Smartphone decision

Kaipirinha81

Power Member
Olá a todos, tenho que decidir entre um destes smartphones
HTC One S
Nokia Lumia 800
Samsung Galaxy S II
Sony Xperia Arc S
iPhone 4 8GB

Os telefones vão ser vodafone e não vou pagar por nenhum deles, por isso o preço não será factor.
O uso que lhe irei dar será de um telefone normal efectuar/receber chamadas e sms, navegar na net por "SIM card" esporadicamente e por wifi com mais frequência, jogos apenas tipo angry birds, e ouvir música com alguma frequência.
O GPS em modo offline também será um factor muito importante pois irei usar bastante.

Sempre gostei muito da estética do iPhone mas tenho algum receio que esta versão 8GB esteja um pouco abaixo em termos de performance e capacidade(GB) para o uso que vou dar (mapas gps portugal e estrangeiro, músicas, fotos), face a outras opções como o Samsung Galaxy SII que neste momento é o que me chama mais a atenção pelo que já li e pesquisei, mas antes de decidir gostaria de saber outras opiniões e experiências do pessoal aqui do fórum.
Desde já o meu muito obrigado a todos pelas vossas opiniões.
Cumprimentos
 
Galaxy SII ou One S
One S tens 16GB sem possibilidade de expandir, melhor qualidade imagem que o SII e melhor construção.
No SII tens 16GB com expansão SD e uma optima comunidade da ROMS e Devs para ir mantendo o tele actualizado.
A nivel de performance o One S deve ser superior ao SII.
 
Por acaso o HTC One S foi dos que menos me chamou à atenção, talvez por nunca ter tido nada da marca HTC e por isso não a colocar no mesmo patamar da samsung no que respeita à qualidade de construção e tecnologias.
Mas pesquisei por uns comparativos entre o galaxy S2 e o One S e as minhas dúvidas aumentaram, mas continuo com ligeira tendência para o samsung.
Aguardo que possam partilhar mais opiniões para me ajudarem na minha decisão.
Obrigado e cumprimentos

Tenho andado a pesquisar e parece que temos uma dura batalha entre o HTC one S e o Galaxy SII, neste momento estou mesmo com muitas dúvidas, a nível estético o HTC One S vence contudo já li criticas aos materias utilizados no chassi.
Quanto à qualidade do visor também já li que a do One S é melhor e também já li o contrário, por isso estou com muitas dúvidas.
Dêm lá uma ajuda na minha decisão, creio que os 16Gb serão suficientes para mim, contudo vou dar muita importância ao uso do gps pois pretendo utilizá-lo bastante e com mapas do estrangeiro também, espero um gps que capte sinal com facilidade ao contrário do meu actual Nokia 5800 que demora uma eternidade a captar o sinal.
Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo