Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

A deco já me enviou cartinha a pedir 6,95€. Estão com azar porque enviei e-mail a cancelar no dia 6 de Fevereiro. Aproveitei e informei-os de que me estão a dever 3,49€ do malware/spyware do smartphone lol
Depois de cancelares a 6 de Fevereiro quando recebeste este smsrtphone?Malware/spyware?Os tablets também foram um grande pesadelo.
 
Envio para [email protected].
Cancelei uns 2 Dias depois de tirarem o dinheiro.
No mês seguinte não tiraram dinheiro mas também tive o cuidado de cancelar o débito Directo da deco. Frisei no Mail que enviei a cancelar o contrato que estava a enviar o Mail com mais de 15Dias úteis do final no mês conforme eles referem para que não se pague outra mensalidade.
Recebi Mail de confirmação de rescisão de contrato uns 15 Dias depois de enviar Mail.
A mim mandaram um carta nestes dias com uma mensalidade das revistas diz.eles de fevereiro pra pagar quando eu já tinha cancelado contrato
 
Depois de fazer restauro ele faz reboot pra twrp mas já consegui resolver o problema
Só posso enviar uma mensagem por dia
O backup que tenha é da stock rom mas com algumas apps que eu instalei e não sei se está bem feito
Logo á noite já devo conseguir enviar-te por pm

boas, por acaso consegue me enviar a stock rom também? obrigado!
 
Enviei e-mail com o formulário de cancelamento da Deco assinado no dia 6 deste mês e responderam-me hoje a dizer que tenho de pagar mais 6,95€. De qualquer forma tinha cancelado o débito direto quando recebi o telemóvel.
 
Eles dizem que se pode cancelar sem dar qualquer explicação!Tretas.

Eu considero normal eles contactarem o sócio para saber os motivos do cancelamento, embora tenham isso escrito que podemos cancelar sem dar explicação.

Agora mais anormal foi quando desisti na altura do tablet, no final da chamada a mulher que falou comigo basicamente disse que eu só tinha assinado para receber o brinde e que no futuro estaria impedido de usufruir dos serviços deles lol...

Um pormenor que até acho importante nessa adesão para receber o tablet eu ainda paguei 4 meses...

Neste telemóvel só paguei um mês e cancelei mas ainda não fui contactado.
 
Eu considero normal eles contactarem o sócio para saber os motivos do cancelamento, embora tenham isso escrito que podemos cancelar sem dar explicação.

Agora mais anormal foi quando desisti na altura do tablet, no final da chamada a mulher que falou comigo basicamente disse que eu só tinha assinado para receber o brinde e que no futuro estaria impedido de usufruir dos serviços deles lol...

Um pormenor que até acho importante nessa adesão para receber o tablet eu ainda paguei 4 meses...

Neste telemóvel só paguei um mês e cancelei mas ainda não fui contactado.
E conforme se lembrar depois de ser se cair cai vão tentando
 
Back
Topo