Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

Viva pessoal,

tenho uma duvida que imagino seja comum a muita gente.

Quando é referido que a subscrição pode ser cancelada até 15 dias úteis antes do final do mês, esse cancelamento anula a mensalidade do mês presente ou do mês seguinte?

Citando Termos e condições da DECO:
"(...)se por qualquer razão, não ficar satisfeito e pretender cancelar a sua subscrição pode fazê-lo em qualquer altura até 15 dias úteis antes do final de cada mês. Ficará com o que já recebeu da nossa parte, sem precisar de nos dar qualquer explicação."

Ou seja, quem cancela por exemplo no dia 5 de Março, deixa de pagar Março... ou deixará de pagar Abril?

Desde já obrigado pelos possíveis esclarecimentos.
 
Espetáculo (mas só que não...). Acabadinho de chegar (de um familiar que encomendou).1ªa impressão ainda desligado, muito catita mesmo. capa traseira "aborrachada" e até vinha com vidro temperado aplicado por estrear (não me parece ser película de plástico).

Ligo para carregar e nada, logo da marca no centro do ecrã a apagar e acender sem carregar ou ligar. Tiro e volto a tentar meter a carregar e o ecrã puff...uma faixa de algo a baixo negra com um fundo cinza tipo lcd queimado. Depois disso cada pressão num botão fisico faz mudar os tons do lcd mas nada mais que isso.

Eu sei que é quase dado mas sinceramente... pedia-se ao menos que funcionasse.
 
Basta contactar a deco que eles enviam outro por um estafeta dos ctt e levam o estragado.
Pelo menos nisso são eficazes ;-)
Pois, também já aqui li há pouco isso, mas queria ao menos ter conseguido ligar o TM :D

isto deve ter sido uma bad batch qualquer lá na fábrica que estava prestes a ir fora e a deco arrebatou o lote em leilão :P

Mas acho inaceitável o facto de muitos serem entregues com defeitos aos clientes e em cima disso virem carregados de bloatware (já tinha ideia disso mas depois de ler o post inteiro vi que é muito mais grave do que pensava) que ROUBA dinheiro aos clientes da propria deco e faz isso com um "instrumento" disponibilizado pela própria companhia que supostamente deveria proteger os consumidores e não os lesar. O pior de tudo? É continuarem a enviar TM aos associados quando têm conhecimento do problema... isto tira qualquer confiança que os consumidores mais atentos possam (ainda) ter na Deco. Vergonhoso.
 
Eu considero normal eles contactarem o sócio para saber os motivos do cancelamento, embora tenham isso escrito que podemos cancelar sem dar explicação.

Agora mais anormal foi quando desisti na altura do tablet, no final da chamada a mulher que falou comigo basicamente disse que eu só tinha assinado para receber o brinde e que no futuro estaria impedido de usufruir dos serviços deles lol...

Um pormenor que até acho importante nessa adesão para receber o tablet eu ainda paguei 4 meses...

Neste telemóvel só paguei um mês e cancelei mas ainda não fui contactado.
Quando vamos a uma loja compramos aquilo que queremos de acordo com as nossas capacidades económicas e não todos os artigos que lá estão à venda.
 
Tem mais ou menos.Então digo-te assim... Por exemplo quando se vai para um conservatório ter aulas de música anda-se lá enquanto houver interesse e se puder pagar as mensalidades.

Ah, agora entendi.

Claro. Por isso que não entendo a razão de me terem dito aquilo ao telefone quando são eles próprios que dizem que podemos cancelar a qualquer momento sem explicações.
 
Ah, agora entendi.

Claro. Por isso que não entendo a razão de me terem dito aquilo ao telefone quando são eles próprios que dizem que podemos cancelar a qualquer momento sem explicações.
Eles criaram estas regras agora que aguentem.Não és só tu e eu que nos interessamos pelos brindes que a DECO oferece ou seja como nós anda imensa gente.Se os brindes fossem um quilo de cebolas batatas ou laranjas sería completamente diferente.Se na DECO não estão satisfeitos que mudem as regras de subscrição.Eu já subscrevi e cancelei diversas vezes e tenho vários brindes.Sabemos todos que estes brindes de teor eletrónico têm muito pouca qualidade (pelo preço) mas são sempre apelativos à mesma.
 
Eu já fui cliente da deco e recebi uma carta com esta promoção em casa. Vêm com um formulário de adesão a dizer que vou receber o smartphone.
É verídico? ou tenho que usar outro nome para contar como novo aderente?
 
Eu já fui cliente da deco e recebi uma carta com esta promoção em casa. Vêm com um formulário de adesão a dizer que vou receber o smartphone.e
É verídico? ou tenho que usar outro nome para contar como novo aderente?


se já foste sócio e cancelaste entretanto, podes preencher o formúlario e enviar que eles aceitam-te como novo sócio
 
Eu já fui cliente da deco e recebi uma carta com esta promoção em casa. Vêm com um formulário de adesão a dizer que vou receber o smartphone.
É verídico? ou tenho que usar outro nome para contar como novo aderente?


Eu era socio, como e normal com eles, negoceio todos os anos para manter por 7€.
Este ano não quiseram facilitar e cobraram-me a 14€ um mes, desisti por telefone e no mesmo dia aderi a campanha.
Já recebi o telemovel, e fico a pagar os 7€ durante 1 ano.
 
A resposta da Deco ao malware é... trocar o smartphone por outro lol. Eu vou aceitar porque o meu até está com problemas na entrada USB
 
A resposta da Deco ao malware é... trocar o smartphone por outro lol. Eu vou aceitar porque o meu até está com problemas na entrada USB
Ainda por cima enviam brindes eletrónicos com defeito!Assim que me debitarem os 4€ já em abril cancelo logo passados 3 ou 4 dias úteis.Espero ter sorte e receber o smartphone em condições minimamente decentes.
 
Depois de instalar a TWRP aparece uma mensagem: Partição do Sistema Não Modificado


Selecionamos a Opção a cinza: Manter Apenas Leitura?

ou Deslizamos simplesmente, e apenas, as "3 setinhas" !!??...




Edit: Já entendi..é deslizar as "3 setinhas" pra seguir pro TWRP
 
Última edição:
Back
Topo