Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

Viva pessoal,

tenho uma duvida que imagino seja comum a muita gente.

Quando é referido que a subscrição pode ser cancelada até 15 dias úteis antes do final do mês, esse cancelamento anula a mensalidade do mês presente ou do mês seguinte?

Citando Termos e condições da DECO:
"(...)se por qualquer razão, não ficar satisfeito e pretender cancelar a sua subscrição pode fazê-lo em qualquer altura até 15 dias úteis antes do final de cada mês. Ficará com o que já recebeu da nossa parte, sem precisar de nos dar qualquer explicação."

Ou seja, quem cancela por exemplo no dia 5 de Março, deixa de pagar Março... ou deixará de pagar Abril?

Desde já obrigado pelos possíveis esclarecimentos.
Tenho a mesma dúvida... Cancelei a 15 de Março - portanto menos de quinze dias úteis antes do final do mês de Março - e já sabia que pelo menos Março iria pagar. Acontece que hoje - dia 03/04 - debitaram me duas prestações.. A de Março e a de Abril... Este procedimento está de acordo com as regras que publicitam?
 
Fiz o pedido no dia 18/03, recebi o e-mail de confirmação dia 19/03 (2.ª feira). Recebi as revistas no dia 02/04 e debitaram na conta os 4,00€ no dia 03/04.
Será que já posso cancelar ou será melhor esperar mais uns dias?
Obrigado.
 
Fiz o pedido no dia 18/03, recebi o e-mail de confirmação dia 19/03 (2.ª feira). Recebi as revistas no dia 02/04 e debitaram na conta os 4,00€ no dia 03/04.
Será que já posso cancelar ou será melhor esperar mais uns dias?
Obrigado.
Cancela já.
O débito do brinde foi efectuado portanto já tens direito ao telemóvel ;-)
 
Também me debitaram os 4€ ha dias e cancelei hoje.
Agora o telemovel deve demorar pouco a chegar ou quê? Quantos dias tem demorado após os débitos, mais ou menos?

É que me está mesmo a dar jeito um telemovel de substituição, ando com um emprestado e queria devolver, enquanto não compro um como deve ser..
 
oi pessoal,

Tenho uma pergunta, cada vez que uso o telemovel ao cabo de uma horas aparece no écra "messenger deixou de funcionar" ou facebook, instagram... sabem de onde pode surgir o problema ?
 
Back
Topo