Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

Bom-dia,

Tentei fazer um restore do télémovel (apos ter falhado algo com a ROM XOS) com o backup da stock rom do @Pedro_Franco (aquela que permitte fazer backup por TWRP) fazendo como ele explica no video e tudo vai até ao fim para o restore, faço reboot system, aparece aquele bootlogo feio com o "anonymous" e vai logo para o TWRP... Je não sei o que fazer :(


Edit:

Tentei com o sp flash tools com o scatter file do pedro e foi sem resultado :( .

(Cliquem na imagem para a ver em maior).


Volta a meter a stock recovery por fastboot.
Depois mete a TWRP novamente, faz restore do meu backup e faz factory reset e depois faz reboot.
 
Telefonei para a Deco a cancelar no início do mês passado, disseram que estava tudo cancelado e não tinha de pagar mais nada.
Esta semana mandaram uma carta a dizer que tinham tentado fazer um débito directo mas não tinha dado (felizmente cancelei logo a autorização!).
Que chulos!
 
Para que conste inscrevi-me há instantes no link dos 4€ que publicaram aqui no ZWAME, embora tenha recebido o envelope "ÚLTIMA OPORTUNIDADE" de 5€ por correio em casa.
Alguém já experimentou fazer 2 inscrições no mesmo dia, usando a mesma morada? :)
 
Bom-dia,

Tentei fazer um restore do télémovel (apos ter falhado algo com a ROM XOS) com o backup da stock rom do @Pedro_Franco (aquela que permitte fazer backup por TWRP) fazendo como ele explica no video e tudo vai até ao fim para o restore, faço reboot system, aparece aquele bootlogo feio com o "anonymous" e vai logo para o TWRP... Je não sei o que fazer :(


Edit:

Tentei com o sp flash tools com o scatter file do pedro e foi sem resultado :( .

(Cliquem na imagem para a ver em maior).

Does not work on anyone, the backup doesn't actually exist for SP FLASH TOOL
 
Como é que vocês fazem o cancelamento da subscrição por mail? Enviam apenas um mail a pedir o cancelamento ou enviam também com o formulário de rescisão preenchido?
 
Como é que vocês fazem o cancelamento da subscrição por mail? Enviam apenas um mail a pedir o cancelamento ou enviam também com o formulário de rescisão preenchido?
É um e-mail normal.Pede o cancelamento da subscrição e do débito direto.Informe as revistas que quer deixar de receber.Dê o seu nome morada contcato número de sócio envie e é tudo.O endereço de envio é este [email protected].Faça-o de preferência dois ou três dias após o primeiro ou segundo pagamento.Se pedir o cancelamento do dia 15 em diante já pagará o mês seguinte.
 
É um e-mail normal.Pede o cancelamento da subscrição e do débito direto.Informe as revistas que quer deixar de receber.Dê o seu nome morada contcato número de sócio envie e é tudo.O endereço de envio é este [email protected].
Quais é que são as revistas em questão? Se deixar apenas que pretendo deixar de receber qualquer tipo de revista, serve? É preciso deixar assinatura? É que não tenho equipamento para digitalizar.
 
Para se cancelar por mail, tem de se enviar o formulario preenchido ou basta escrever um texto a pedir o cancelamento?

Como é que vocês fazem o cancelamento da subscrição por mail? Enviam apenas um mail a pedir o cancelamento ou enviam também com o formulário de rescisão preenchido?



Eu enviei um email apenas com o seguinte:



"Bom dia,

Solicito que a partir desta data procedam à anulação da minha subscrição/assinatura das vossas revistas bem como de sócio da DECO.
Igualmente informo a DECO que considere sem efeito a autorização do Pagamento Débito Directo, relativo a:


Número de associado :

Nome:


Morada:

E-mail:



Agradeço apenas a confirmação por este correio electrónico do Fim da Subscrição/Assinatura e Anulação de Débitos!

obrigado"
 
Obrigado, pessoal. Eu acho que da ultima vez só mandei um mail super simples, não tive de mandar nenhum formulário de rescisão, mas como no site está lá, fiquei com duvidas.
 
Reparem bem na mensagem que acabo de receber!
Caro Associado,

Na sequência do seu contacto, confirmamos o cancelamento da sua subscrição.

Informamos que se encontra a pagamento junto da sua entidade bancária o valor de 6,95€, referente a mensalidades em falta.

Caso o pagamento não seja concretizado, o pedido de regularização deste montante será novamente apresentado ao Banco entre o dia 26 do corrente mês e o primeiro dia útil do próximo mês.

Esclarecemos que ao deixar de subscrever as nossas publicações perde o acesso às áreas do site reservadas às mesmas. .

Na expectativa de, num futuro próximo, podermos voltar a contar consigo entre os nossos associados, subscrevemo-nos com os cordiais cumprimentos da DECO PROTESTE.
 
Reparem bem na mensagem que acabo de receber!
Caro Associado,

Na sequência do seu contacto, confirmamos o cancelamento da sua subscrição.

Informamos que se encontra a pagamento junto da sua entidade bancária o valor de 6,95€, referente a mensalidades em falta.

Caso o pagamento não seja concretizado, o pedido de regularização deste montante será novamente apresentado ao Banco entre o dia 26 do corrente mês e o primeiro dia útil do próximo mês.

Esclarecemos que ao deixar de subscrever as nossas publicações perde o acesso às áreas do site reservadas às mesmas. .

Na expectativa de, num futuro próximo, podermos voltar a contar consigo entre os nossos associados, subscrevemo-nos com os cordiais cumprimentos da DECO PROTESTE.

Cancelaste em que dia?
 
Back
Topo