Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

Eu recebi tudo menos o smartphone

Espero que não se esqueçam.. se não, como muitos de nós já cancelámos, ficamos com 4 (ou 4+7€) a menos na conta e sem brinde!
 
Só para termos um ponto de situação!
A quem já foi descontado os 4,00€ no inicio de Março, já recebeu o telemóvel?
Sabemos que quem foi descontado no inicio de Abril ainda não recebeu!
 
Um amigo ia fazer a inscriçao mas ligou para a Deco a perguntar se o envio do telemovel ia demorar muito caso fizesse hoje a inscriçao
Diseram que o telemovel esta esgotado e so seria enviado para Setembro/Outubro
 
Um amigo ia fazer a inscriçao mas ligou para a Deco a perguntar se o envio do telemovel ia demorar muito caso fizesse hoje a inscriçao
Diseram que o telemovel esta esgotado e so seria enviado para Setembro/Outubro

A sério? Porra... que azar.

É muito tempo, achava preferível eles substituíram o brinde do que estar 6 meses à espera.
 
Liguei para lá e confirmaram a rotura de stock! Por isso não estavam ainda a enviar os telemóveis, mas contavam cumprir o prazo de 4 a 6 semanas após o primeiro débito!
 
Acabei de saber uma nova situaçao
A Deco tem um dia fixo para debitar os 4€ ou seja independentemente do dia que seja feita a inscriçao
é sempre feito o debito no pimeiro dia util de cada mes
Neste mes de Maio como o dia 1 é feriado....vai ser debitado no dia 2
e depois so enviam o tlm entre 3 a 5 semanas
 
Inscrevi-me dia 11 e hoje dia 19 já recebi as revistas mas ainda não me tiraram os 4€, será que só tiram no inicio do mês de Maio?

Vao sacar os 4€ no dia 02 de Maio...é o que vai acontecer tb
e a gaja disse-me que depois no dia 01 junho vao sacar 2 mensalidades das revistas ( 6,95x2 de maio/junho )
vao ter sorte pois...lol
 
Fiz hoje o registo pelo link, vamos ver quanto tempo demora.
Assim que fizerem o débito cancelo a subscrição, tal como tem falado.

Obrigado paulonogueira
Dia 16 fiz o registo, ontem (dia 27) recebi as revistas mas ainda não debitaram o dinheiro da conta.
Espero pelo débito dos 4€ e depois cancelo? É isso?
 
Back
Topo