Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

Eu vou esperar até o telemóvel chegar, não é por 7,5€ que vou morrer.
É que cancelando e por ventura o telemóvel não chega é 4€ pro lixo.


Chega não te preocupes, só não enviei hoje, porque não sabia o numero de associado, mas amanhã já segue o email de cancelamento e vou cancelar o débito direto
 
Fiz o registo no dia 31 de janeiro e até agora nem descontaram os 4€, nem recebi qualquer confirmação do registo. Será que fiquei excluido.


É normal como foi em cima do final do mês, só te vão descontar em Março.

Por telefone não é mais simples?

Se os quiseres aturar com questões a tentar que fiques associado por metade do preço, tás à vontade. Por email envias e não te chateias mais. Poderão mais tarde ligar te ou não.
 
Fiz o registo no dia 31 de janeiro e até agora nem descontaram os 4€, nem recebi qualquer confirmação do registo. Será que fiquei excluido.

A minha mulher também fez o registo há cerca de duas semanas pelo site deles e recebemos hoje as revistas sem pelo meio ter quaisquer confirmação por mail ou carta.

Amanhã iremos ligar para eles ver se o pedido do telemóvel ficou registado como se deve.
 
É normal como foi em cima do final do mês, só te vão descontar em Março.



Se os quiseres aturar com questões a tentar que fiques associado por metade do preço, tás à vontade. Por email envias e não te chateias mais. Poderão mais tarde ligar te ou não.
Mas sem a confirmação e o mùmero de sócio é mais dificil anular a subscrição.
 
Vale o que vale esta info que encontrei na net!

"J'ai eu l'opportunité de tester le Smartphone Test-Achats et cette année,.. Ils ont fait fort ! C'est le moins qu'on puisse dire. Ecran 5", Un appareil photo 8 millions de pixels, Ecran HD (1280 px x 720 px), GPS, processeur Quad core Android 7 Je n'ai rien à redire, cela n'a plus rien à voir avec les cadeaux précédemment offerts."

in https://www.facealacrise.be/bon-plan-belgique/smartphone-android-gratuit-test-achats/

fvASYkw.jpg
 
Atenção pessoal. Responderam-me só esta semana sobre o cancelamento. Indicaram já que teria que pagar o próximo mês. Fiz as comunicações nos prazos estabelecidos e informei disso mesmo, tendo já cancelado o débito direto. Muita atenção porque já se estão a pendurar...
 
Se é para ter 1GB de RAM e 8GB de memoria inerna dividida em 2 (1.5GB para apps e 4GB de armazenamento) como o tablet de 2017 com problemas de recepção wifi que é mesmo pessimo), é para dispensar... Mas se tiver 2GB/16GB sem problemas de wifi, pode se tornar interessante! Aguardo com alguma expectactiva a review e unboxing
 
Se é para ter 1GB de RAM e 8GB de memoria inerna dividida em 2 (1.5GB para apps e 4GB de armazenamento) como o tablet de 2017 com problemas de recepção wifi que é mesmo pessimo), é para dispensar... Mas se tiver 2GB/16GB sem problemas de wifi, pode se tornar interessante! Aguardo com alguma expectactiva a review e unboxing
Não contes com isso. Já está confirmado pela DECO que tem 1GB de RAM e 8GB de memória interna (dos quais 4GB estão disponíveis para o utilizador).

Com sorte incluem a funcionalidade de formatar o cartão de memória como memória interna.
 
Não contes com isso. Já está confirmado pela DECO que tem 1GB de RAM e 8GB de memória interna (dos quais 4GB estão disponíveis para o utilizador).

Com sorte incluem a funcionalidade de formatar o cartão de memória como memória interna.

Já desconfiaria... Mas a esperança... Sendo assim será um telemovel penivel para usar para alem de chamadas e sms tal como o tablet2017 o é... Não é que me esteja a queixar... Por 4 euros não se podia esperar muito mais! Aguardo na mesma unboxing e review!
 
Back
Topo