Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

Têm aqui tudo
https://mega.nz/#F!fUIwGArA!BHDMGF5Zdib4kwmczO98-Q

Basta ler o ficheiro "como fazer.txt"

Veio assim recebi-o ontem ainda nem uma vez lhe vi o ecra principal nao passa disso.
Como nao consigo liga-lo nao consigo ativar o modo de depuração que facilita imenso as coisas :/
Obg

Qualquer coisa que tente instalar dá sempre instalação abortada ! Tanto com rom ja tentei instalar o philztouch e tambem nao dá.

Já fizeste factory reset na recovery?

Desde que arranques o tlm para fastboot fazes tudo tal e qual, não precisas de activar o usb debugging.
 
Última edição pelo moderador:
Este tlm tem tres problemitas ou 4, um deles as teclas nao sao retroiluminadas, e segundo é não ter led de notificação , um dos bugs iniciais que encontrei foi nao ler os contactos do sim o que por uma aplicaçao a parte consegui aceder e transferir e ele lembrou-se e começou a ler os contactos lol e de vez em quando fecha o facebook sem grande razoes e o teclado quando clico no icone do tlf ficar sempre oculto e ter de carregar para aparecer assim como quando estou no ecra principal a mexer alguem liga e ele aparece a notificaçao em cima em vez do ecra completo :S de resto esta um bom bichito :D outro problema foi encontrar uma capa jeitosa que nao ha xD so nos chinocas e universal e material mt esquesito xD quanto as roms disponibilizadas em cima ha alguma melhor que a stock ? :)
 
Já fizeste factory reset na recovery?

Desde que arranques o tlm para fastboot fazes tudo tal e qual, não precisas de activar o usb debugging.

Fiz agora, na parte "fastboot oem unlock" meto YES e diz unlock failed estou a fazer alguma coisa mal ?

Meti em modo fast boot, e fiz isto, quando clico em yes nao dá.o passo antes tambem é abortado.

Obrigado

34i0apj.jpg
 
Uma ajuda por favor!

Estou a tentar tirar o root pelo Supersu
Surge uma mensagem que diz:
"Tentar restaurar o sector de arranque original? Este é um requisito para que atualizações OTA sejam bem sucedidas. Se desencriptou manualmente o seu aparelho, tenha em atenção pode impedir o arranque do aparelho"

Devo escolher Sim ou Não? A Rom que tenho é que vinha de origem!
 
Uma ajuda por favor!

Estou a tentar tirar o root pelo Supersu
Surge uma mensagem que diz:
"Tentar restaurar o sector de arranque original? Este é um requisito para que atualizações OTA sejam bem sucedidas. Se desencriptou manualmente o seu aparelho, tenha em atenção pode impedir o arranque do aparelho"

Devo escolher Sim ou Não? A Rom que tenho é que vinha de origem!
Tens de meter que sim para meter o boot de origem
 
Boas,
@Pedro_Franco pus a tua ultima rom stock mais o recovery de origem e o telemotel nao detectou atulizacatua para fazer e mantem se na velha versão da ROM stock. Sera que falhei algo ? Agradeço de avanço :-) !
 
A última stock rom que diz 2018 já é a rom actualizada.
Confirma se nas definições em acerca não tem actualização de segurança de março 2018.
 
Última edição:
Pessoal, capas para este telemóvel?
Há algum telemóvel famoso que este seja um clone e a capa dê bem?
 
Última edição:
A última stock rom que diz 2018 já é a rom actualizada.
Confirma se nas definições em acerca não tem actualização de segurança de março 2018.
Boas,
Eu tenho a última stock que puseste aqui (https://mega.nz/#F!eFZGVQrK!-pCgG__030P_KUGCDENX_w) e estou com o patch de segurança de agosto de 2017.
Em antes tinha a versão "stock" com as modificações que tinhas feito ate tinha que se instalava pelo twrp em modo recovery. E não simplesmente instalar um .zip como está última rom stock.

@Pedro_Franco
 
Última edição:
[QUOTE="tgfj555,

Agradecimentos ao user @Pedro_Franco !!! :)


*Fonte:https://forum.zwame.pt/threads/smar...ra-5-mpx-frontal.1008028/page-2#post-15126011[/QUOTE]

Sou italiano e não conheço português, então traduzo com o Google. Desculpe por erros. Seguindo suas instruções, só consegui desbloquear o Bootloader. Não consigo instalar a recuperação customizada do TWRP. Na linha de comando, executo as operações e parece que o procedimento foi bem-sucedido:

-------------------------------------------------------------------------------
C:\adb>adb devices
List of devices attached
adb server is out of date. killing...
* daemon started successfully *
0123456789ABCDEF device

C:\adb>adb reboot-bootloader

C:\adb>fastboot devices
0123456789ABCDEF fastboot

C:\adb>fastboot flash recovery TWRP.img
target reported max download size of 134217728 bytes
sending 'recovery' (14480 KB)...
OKAY [ 0.421s]
writing 'recovery'...
OKAY [ 0.780s]
finished. total time: 1.201s

C:\adb>fastboot reboot
rebooting...

finished. total time: -0.000s
-----------------------------------------------------------------------------

Mas quando eu entro no modo de recuperação nada mudou e eu não posso continuar x root. Tenho certeza de algumas passagens? Thanks!
 
Quando fizeres o comando para Flashar a TWRP recovery e der como bem sucedido Tira a Bateria e desliga o cabo usb do pc. Depois entra na TWRP recovery.
 
A última stock rom que diz 2018 já é a rom actualizada.
Confirma se nas definições em acerca não tem actualização de segurança de março 2018.

Boas @Pedro_Franco !
Segui a tua indicação e o telemóvel esta atualizado e a funcionar perfeitamente.

Recomendo a quem tenha dificuldades de usar a philz recovery porque no meu caso o twrp fazia bootloops para o recovery enquanto que com a philz tudo funcionou 5 estrelas incluindo os wipe/factory reset !!
 
Olá Pessoal

Alguém pode dar feedback sobre o GPS?
Usando o GPS Test ele chega a aparecer a posição dos satélites mas dá sinal a zero em todos. Nunca consegue apanhar a localização.

Está a trabalhar para vocês?

Obrigado
 
Back
Topo