Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

alguem sabe de vidro temperado ( sei que ja tras pelicula ) e capa para o just5 M503 ( este ) ? só encontro online a capa no site mas para o M303 mas
vidro temperado nada
 
o 218 410 801 (assinaturas) da DECO paga-se?

é que mandei email cancelar dia 28/04/2018 e no dia 06/05/2018

e agora é que responderam e querem que pague Junho ainda LOL
 
o 218 410 801 (assinaturas) da DECO paga-se?

é que mandei email cancelar dia 28/04/2018 e no dia 06/05/2018

e agora é que responderam e querem que pague Junho ainda LOL

Começando por 2 penso que não pagas (se tiveres essa oferta no teu contrato do telefone / telemóvel)

Pagaste maio certo?

Então não deves pagar mais nada. Eles usam essa táctica... demoram bue a responder e depois querem que um gajo pague, andam meses a enviar cartas com ameaça de tribunal e tudo.

Por isso liga para lá e resolve isso. Não tens que pagar mais nada.
 
Começando por 2 penso que não pagas (se tiveres essa oferta no teu contrato do telefone / telemóvel)

Pagaste maio certo?

Então não deves pagar mais nada. Eles usam essa táctica... demoram bue a responder e depois querem que um gajo pague, andam meses a enviar cartas com ameaça de tribunal e tudo.

Por isso liga para lá e resolve isso. Não tens que pagar mais nada.


Sim, comecei em Março e em Abril (03-04-2018) tiraram os 4€ (eram relativo a Março),
depois em Maio tiraram 2 pagamentos(relativos a Abril e Maio).

Mas a mim é mais engraçado, porque enviei esses emails nessas datas(28/04/2018 e no dia 06/05/2018),
e entretanto dia 7 de junho (deste mês) enviei um email a relatar que já tinha enviado 2 emails a pedir para cancelar.
Entretanto responderam a este de 7 de junho e ignoraram os outros 2 emails xD

Já enviei email desta legalidade (pois foi ignorado comunicações anteriores, para o benefício de novas e injustificadas liquidações).

Mas amanha ou segunda telefono para eles..
 
SP FLASH TOOLS - Stock Rom com update patch segurança Março 2018

https://drive.google.com/file/d/1lZUKVIxFU1Dvdt1z7hGI1wCB6h-aOp-G/view


Para quem teve dificuldades para fazer flash por sp flash tools no windows 10 tive que fazer o seguinte:

- desativar verificação dos drivers no recovery de windows 10.
- fazer download de SP_Flash_Tool_v5.1804_Win
- iniciar o sp flash tool em modo administrador no Windows 10.

de essa forma resultou.

Espero que ajude alguém ;)
 
Para quem teve dificuldades para fazer flash por sp flash tools no windows 10 tive que fazer o seguinte:

- desativar verificação dos drivers no recovery de windows 10.
- fazer download de SP_Flash_Tool_v5.1804_Win
- iniciar o sp flash tool em modo administrador no Windows 10.

de essa forma resultou.

Espero que ajude alguém ;)
Aqui sem problemas a única coisa é o menos tenho que fazer o Root pra polos com estavam
 
Só para informar que parece que a deco está a repor o stock de equipamentos a minha namorada recebeu o tlm na segunda. Aderiu em janeiro pra aí ou fev.
 
ola eu sou um seguidor de pedro e sua pos
até agora ótimo, mas na rom
Pure AOSP Nougat ROM - Deco M503
não carrega o patch da câmera frontal, não inicia bootloop
[Front CAM] AOSP Patch.zip Eu tentei copiar os arquivos com o explrer de raiz também, ele não funciona



hola soy seguidor de pedro y sus post movil tablet ocu
hasta ahora genial, pero en la rom
Pure AOSP Nougat ROM - Deco M503
no carga el parche de la camara frontal, no inicia bootloop
[Front CAM]AOSP Patch.zip he provado copiando los archivos con root explrer tambien, no funciona

saludos
 
ola eu sou um seguidor de pedro e sua pos
até agora ótimo, mas na rom
Pure AOSP Nougat ROM - Deco M503
não carrega o patch da câmera frontal, não inicia bootloop
[Front CAM] AOSP Patch.zip Eu tentei copiar os arquivos com o explrer de raiz também, ele não funciona



hola soy seguidor de pedro y sus post movil tablet ocu
hasta ahora genial, pero en la rom
Pure AOSP Nougat ROM - Deco M503
no carga el parche de la camara frontal, no inicia bootloop
[Front CAM]AOSP Patch.zip he provado copiando los archivos con root explrer tambien, no funciona

saludos


Não sei se o @Pedro_Franco ira resolver esse bug de que quando se instala o patch pa Camara frontal o telemóvel faz bootloop e sem ele (o patch) ele inicia na boa.

Excuso de dizer que os wipes foram feitos e foi sem êxito para resolver o bootloop. Eu tinha também esse problema com o recovery TWRP. Não sei se o bug se produz com o Philz Recovery.
 
Pessoal estou com um problema.. A tecla de voltar atrás assume dois cliques o que é bastante chato.. Não percebo se isto é de software ou hardware, já formatei e continua igual.. Mais alguém com os mesmos stresses?
 
Back
Topo