Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

Se é para ter 1GB de RAM e 8GB de memoria inerna dividida em 2 (1.5GB para apps e 4GB de armazenamento) como o tablet de 2017 com problemas de recepção wifi que é mesmo pessimo), é para dispensar... Mas se tiver 2GB/16GB sem problemas de wifi, pode se tornar interessante! Aguardo com alguma expectactiva a review e unboxing

Depende... Eu por exemplo tenho um Alcatel POP C7, com 1GB RAM e 4 GB de memória interna (pus Android 6), e a única falha menor a apontar é mesmo a falta de espaço. Eu estou a comparar o meu com este smartphone da DECO pois nas specs este último tem o CPU MT6580M, equivalente ou com desempenho semelhante ao MT6582, como pus neste post:

https://forum.zwame.pt/threads/smar...ra-5-mpx-frontal.1008028/page-3#post-15134678

Assim, eu acredito que o desempenho pode não ser o problema neste smartphone, a não ser que o utilizador seja muito exigente. :)
Também é preciso ter em conta que o software embutido também contribui para um bom desempenho, daí a necessidade de existirem ROMS para comparar.
 
Para o preço que custa estou bastante surpreendido. Quer dizer, por 4€ ficava contente com qualquer coisa, mas neste caso é de realçar o ecrã com resolução HD 1280x720, câmaras de 8/5 Mpx e o Android 7 de fábrica. Faz sombra a muitos Wikos de gama baixa que andam por aí.
 
Que exagero God_Like, tenho um Lenovo com 1GB de RAM, MT6580, Android 5.1 e se mexe muito bem tirando falta de espaço como o tgfj555 referiu.

Com Android 7.0 ainda melhor, que já deve ter a opção de colocar o cartão sd como interno.

Já o wiko sunny que tenho aqui com 512MB de RAM isso sim e penar.
 
Acabei de receber agora o telemóvel. Veio em CTT expresso e tive que assinar. Vivo em Santarém.
35cq0t0.jpg

1zqek2x.jpg

10dy35v.jpg

10ydp42.jpg

30j61p2.jpg
 
Última edição:
Acabei de receber agora o telemóvel. Veio em CTT expresso e tive que assinar. Vivo em Santarém.
35cq0t0.jpg

1zqek2x.jpg

10dy35v.jpg

10ydp42.jpg

30j61p2.jpg
Muito obrigado pela postagem das fotografias! Se não for incomodo podes colocar qual é o processador que ele trás? O que achas da fluidez do sistema, as fotos que ele tira e qualidade de ecrã? Por fim se é todo em plástico e se consegues correr um teste AnTuTu benchmark, só para ver como se porta. Obrigado pela tua atenção :-)
 
Eu fiz o registo ainda mais cedo do que tu (18 jan), e ainda não recebi o smartphone... Estranho?
Pode ser que receba ainda hoje como tu, ou nos próximos dias.
 
Muito obrigado pela postagem das fotografias! Se não for incomodo podes colocar qual é o processador que ele trás? O que achas da fluidez do sistema, as fotos que ele tira e qualidade de ecrã? Por fim se é todo em plástico e se consegues correr um teste AnTuTu benchmark, só para ver como se porta. Obrigado pela tua atenção :-)
Como posso ver o processador?
Nalgumas situações ele fica lento mas depois continua logo normalmente. O ecrã parece fixe.
É todo de plástico mas tem bom aspecto. O telemóvel diz que não é compatível com esse programa. Queres que eu experimenta outro?
Ele é dual sim.
Confira o resultado do meu @Speedtest! Quão rápida é a sua internet? http://www.speedtest.net/my-result/a/3670237428


2uzzfcj.jpg
 
Última edição:
Já vou fazer isso. No envelope tenho a data de 14 de fevereiro.
Experimentei o piano title 2 e consegue-se jogar mas o som nao acompanha bem o jogo.

2mmxzyb.jpg

2s7711i.jpg

2eqawsg.png

33aupg5.png
 
Última edição:
Já vou fazer isso. No envelope tenho a data de 14 de fevereiro.
Experimentei o piano title 2 e consegue-se jogar mas o som nao acompanha bem o jogo.

2mmxzyb.jpg

2s7711i.jpg

2eqawsg.png

33aupg5.png
Muito obrigado, é estranho que não seja compatível com o AnTuTu, mas dá para ver que o processador e o MT 6580, como esperado, é lento mas é o que se tem ;-). Aplicações como o YouTube, Instagram e Facebook funcionam bem? Agora é esperar por optimizações com sistemas operativos diferentes, talvez alguém no futuro possa trazer a versão 8.0 go, que parece ser mais optimizada para este telemóvel (a mesma do Nokia 2 que tá para sair) :-)
 
Back
Topo