Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

Boas tardes.

Hoje reparei que o preço deste smartphone foi atualizado:


2€
Assim, com uma moeda é possível obter este "brinquedo".

Com uma nota de 10€ é possível ter 5 destes.

Endereço da oferta:

https://descobrir .deco.proteste.pt/ S2018
(juntem os espaços vazios do endereço)

Mais barato que muitos leitores de música, vídeo ou GPS!!

Oferta válida até 3 de Janeiro de 2019.
 
Boas

Alguém me sabe dizer se mesmo deixado de ser sócio posso usufruir da garantia?

E se sim alguém sabe como proceder para enviar o smartphone para a garantia?

Muito Obrigado
 
Boas

Alguém me sabe dizer se mesmo deixado de ser sócio posso usufruir da garantia?

E se sim alguém sabe como proceder para enviar o smartphone para a garantia?

Muito Obrigado

Olá

Sim, mesmo deixando de ser sócio, continuas a usufruir da garantia de 2 anos.
Penso que o período da garantia inicia quando o smartphone sai do armazém da Deco, mas sem certeza.

Para enviares o smartphone para a garantia deves contactar a Deco e informar sobre o sucedido. Preferencialmente deves fazer por chamada. Liga para o número 218 410 858 ou 218 410 801.
 
hello to all. I tried to flash all the roms and all the recovery but at the end of the process when I restart enters always in the recovery and not into the system. Please help me. feel free to answer in your language..I will understand. obrigado
 
Olá a todos,

Instalei o Pedro_Franco_Deco_M503_JUST5_twrp.rar do @Pedro_Franco recentemente mas estou com um problema. Depois de instalar e sem instalar nenhum app fora da play store(es explorer, feddly, evernote, firefox, Gnews e solitaire) o telemovel começou a enviar mensagens para este numero 915692023(normalmente numeros dos scams são estrangeiros) e logo a seguir apaga o rasto do telemovel mas não nas comunicações da página vodafone. Na stock rom do Just5 nunca me aconteceu isto.
Alguém tem este numero nas vossas comunicações na página da Vodafone?
@Pedro_Franco, foi algum script que metes-te na rom?

Acho que vou ter de voltar à stock rom. Já agora, alguém me pode indicar qual é exactamente o ficheiro a apagar no /system/priv-app? é que o tal geoservice.. que falam aqui no fórum não me aparece e realmente mudei para esta rom, porque a de stock instalava apps sem eu pedir.

Cumprimentos



Bom dia. Estava a procura de algo sobre este numero, porque sem ter instalado qualquer jogo, sem ter feito nada de especial, o meu telefone começou a enviar msgs com um link que dizia validação SIM google. Encontrei a sua situação e queria saber se já conseguiu resolver isso.
Eu liguei a vodafone que me creditou o valor da msg enviada mas disse não saber como resolver o problema. Se eles não sabem, como saberei eu... Se alguém souber alguma coisa, se já resolveram isto... respondam-me por favor.
Obrigada.
 
Acabei de receber o tlm hoje! Ele é mto lento mm!! A rom do Pedro Franco melhora mto a performance?!
Tem um SoC mediatek 6580 quadcore 1.3 com uma GPU Mali 400 dual core.

O meu sogro tem exactamente o mesmo SoC também com Android 7 no seu smartphone, mas com 2GB de RAM e 16GB de armazenento e nota-se bem que é muito fluído, pelo que deduzo que a lentidão possa estar associada aos escassos 1GB.. mas por 5€, e agora a 2€, é impossível melhor.
 
pessoal tenho um que deixou de carregar. alguém conseguiu resolver? tipo abrir o bicho e ver se o conector esta lixado ou até substituir?
Obrigado
Pelo que percebi podes pedir garantia disso que eles resolvem.
Eu optei por comprar um adaptador de carregamento sem fios da China por 1€ e qualquer coisa, para evitar esses trabalhos..
 
Recebi o meu hoje, pelo que vi nas definições-Aplicações nao me aparece aplicações suspeitas, usei o avast para verificar e não encontrou nada, será que ainda pode aparecer?

Outra coisa, junto com o tlm veio tipo um micro cartão meio transparente parecido com um microSD, o que é aquilo?
 
Recebi o meu hoje, pelo que vi nas definições-Aplicações nao me aparece aplicações suspeitas, usei o avast para verificar e não encontrou nada, será que ainda pode aparecer?

Outra coisa, junto com o tlm veio tipo um micro cartão meio transparente parecido com um microSD, o que é aquilo?
O meu veio com uma app "Type S Led" que se auto-instalava várias vezes, mesmo depois do update.. mas não trazia cartão nenhum..
 
O meu veio com uma app "Type S Led" que se auto-instalava várias vezes, mesmo depois do update.. mas não trazia cartão nenhum..

Não tenho nada disso, apenas apps bem conhecidas que os outros tlm têm. Por 5€ parece-me um bom tlm, só tenho razões de queixa do ecra quando estou com o fundo branco, fica muito pixelado, o teu também é assim?

O cartão que falei é do tamanho de um microSIM
cq1zeJr.jpg
 
Back
Topo