Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

Boas, estava agora a tentar-me registar. Cada vez que tento introduzir um número de telemóvel na parte da validação por SMS e aparece sempre:
Capturar.png

O que acham que é? Como posso resolver?
Já tentei com 2 números diferentes. Será por já ter sido subscritor (mas cancelei)?
Obrigado
 
Também recebi hoje o meu por CTT expresso. Pedi no dia 27 de Janeiro e cancelei no dia 9 de Fevereiro.

Pelo meio recebi as revistas e retiraram os 4€ no início de Fevereiro.
 
Por aqui nada ainda de tlm recebi ontem a resposta ao mail do cancelamento de inscrição já saíram os 4 euros e já veio o cartão deco + também haver se há sorte e ainda chega
 
Boa noite. Os caros companheiros foristas podem dizer quais os prazos que devemos cumprir para cancelar a inscrição após de a fazermos e qual a melhor forma de cancelamento? Estou interessada em adquirir mas nunca fiz nada do género e não queria asneirar. Já agora, qual o tamanho do cartão SIM que leva?
Antecipadamente grata.
 
Pessoal, como já tinha dito, o CPU MT6580 não me parece ser fraco ou lento, pelo menos para aplicações não muito exigentes (browsing, redes sociais, pdfs, textos). Por exemplo, para jogos também acreditaria que tenha um bom desempenho, o mesmo não o poderei dizer para jogos muito pesados (real racing 3 talvez?). Para Pokemon GO acredito que tenha um bom desempenho, não digo excelente, mas suficientemente fiável :)

Eu bem sei que ainda não possuo o equipamento para me certificar, mas neste thread está sempre aberto a questão de otimizações, de ROMS alternativas e atualizadas, saberá-se lá se nos próximos meses ou semanas haverá ROMS Android 8 para este "pequeno" móvel? Não é por acaso que a Mediatek já encontrou certo suporte nessa versão: https://www.mediatek.com/news-event...timized-and-ready-for-android-oreo-go-edition

Mas de qualquer das maneiras, não se pode exigir muito por 4€, eu acredito que este smartphone seja equiparado a uma vasta gama de smartphones com desempenho semelhante ou até inferior, mas com preços bastante superiores (50€ ou mesmo 100€).

O facto de não ter 4G não me tira as expetativas, pelo menos para mim, que sou rede NOS, e o 4G em Portugal ainda não é o seu forte.
 
Tem sensor de luz automático tem reforço de baixos para o som tem um espécie de cleaner na memória tem mira vision nada mal só faltava o pacto d segurança do mês de janeiro[emoji23]
Lanterna
 
Pessoal, para quem já foi sócio (para mandar vir aquele primeiro telemóvel para aí de 2015) e depois cancelou. Pode tentar este também? Muito obrigado.

Eu já fui sócio por altura desse primeiro telemóvel e inscrevi-me novamente para este telemóvel. Estou à espera que chegue. Espero. Se entretanto receber, aviso.
 
Quando é que fez a encomenda? Vou ver se trato disto. O pessoal quando é que costuma cancelar depois a subscrição? Quando retiram o dinheiro ou quando recebem as revistas?
 
Back
Topo