Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

Existe algum video ou foto real do telemóvel? E já agora vem com o android nougat ou com o 5.1? Ja vi as especificações técnicas e ja indicaram os dois, nao sao muito claros...
 
Normalmente demoram quase dois meses, mas assim que receberem as revistas e os 4€ saírem, podem cancelar a assinatura que o telemóvel chega na mesma.
Já faço isto desde o primeiro tablet, ja recebi os dois tablets e o telemóvel anterior. Sempre a cancelar.
como fazes para receber tudo? da ultima vez que mandei vir o 2o tablet deles, já tinha pedido o primeiro, e estrabuxaram que nao tinha direito pois era o mesmo número de contribuinte, acho eu
 
Existe algum video ou foto real do telemóvel? E já agora vem com o android nougat ou com o 5.1? Ja vi as especificações técnicas e ja indicaram os dois, nao sao muito claros...

Isto é algo ainda muito recente, já procurei na OCU Espanhola e também não há muitas informações relevantes sobre o mesmo.

De certeza que é com o android 7... Aliás, está listado nas especificações.

Já tinha referido anteriormente que essa especificação do android 5.1 refere-se ao tablet DECO de 2017. Tablet esse que tem 8 polegadas como refere nessas mesmas especificações:

https://forum.zwame.pt/threads/smar...traseira-5-mpx-frontal.1008028/#post-15113748

como fazes para receber tudo? da ultima vez que mandei vir o 2o tablet deles, já tinha pedido o primeiro, e estrabuxaram que nao tinha direito pois era o mesmo número de contribuinte, acho eu

Pois, isso convém pores algo diferente do primeiro, seja o nome, ou a morada, ou o e-mail... A mim não me pediram número de contribuinte, como aconteceu?

Pelo vistos a dois tipos de plano o total onde se inclui o telemóvel e o base que oferecem a pulseira....

Se fores por aqui deves ir ao sitio certo:

htt ps://des cobrir.deco.prote ste. pt
 
Isto é algo ainda muito recente, já procurei na OCU Espanhola e também não há muitas informações relevantes sobre o mesmo.

De certeza que é com o android 7... Aliás, está listado nas especificações.

Já tinha referido anteriormente que essa especificação do android 5.1 refere-se ao tablet DECO de 2017. Tablet esse que tem 8 polegadas como refere nessas mesmas especificações:

https://forum.zwame.pt/threads/smar...traseira-5-mpx-frontal.1008028/#post-15113748



Pois, isso convém pores algo diferente do primeiro, seja o nome, ou a morada, ou o e-mail... A mim não me pediram número de contribuinte, como aconteceu?



Se fores por aqui deves ir ao sitio certo:

htt ps://des cobrir.deco.prote ste. pt

E em termos de novos assinantes, o que e necessário mudar? So o nome e o email? Obrigado pela tua resposta.
 
Normalmente demoram quase dois meses, mas assim que receberem as revistas e os 4€ saírem, podem cancelar a assinatura que o telemóvel chega na mesma.
Já faço isto desde o primeiro tablet, ja recebi os dois tablets e o telemóvel anterior. Sempre a cancelar.

Como funciona? Eu inscrevi-me e dei o meu nib mas como eles tiram os 4e da minha conta, não precisam de autorização? E quando tirarem os 4€ então posso cancelar que ele chega na boa?
 
Na altura troquei os nomes e os apelidos, mas verdadeiros e sempre emails diferentes. Sempre o mesmo NIB, nunca dei o NIF e sempre a mesma morada.
Depois de sair os 4€ e receberem as revistas podem cancelar à vontade
 
Na altura troquei os nomes e os apelidos, mas verdadeiros e sempre emails diferentes. Sempre o mesmo NIB, nunca dei o NIF e sempre a mesma morada.
Depois de sair os 4€ e receberem as revistas podem cancelar à vontade
Muito obrigado pela resposta esclarecedora! Queria dar uma sugestão e ao mesmo tempo uma duvida: Tirando a deco e o cartao wizink, conhecem mais alguma adesão "sem risco" e de custos baixos, podendo sair a qualquer altura, na qual se pode ganhar tablets, smartphones e computadores? Ate acho que deveria de haver um espaço no zwame dedicado a este tipo de ofertas para pessoas de poucas posses ;-). Quem souber de cenas assim avisem, tenho sempre curiosidade (giveaways nao incluídos). Obrigado pela vossa atenção
 
Eu aderi o ano passado para receber o telemóvel e nunca o recebi. Passado 6 meses a ser chulado, cansei-me e desisti.

Chegaste a contactar a DECO quando o tempo de espera foi superior a 5/6 semanas? A empresa costuma ajudar ou esclarecer na questão do tempo.

Como funciona? Eu inscrevi-me e dei o meu nib mas como eles tiram os 4e da minha conta, não precisam de autorização? E quando tirarem os 4€ então posso cancelar que ele chega na boa?

Ao assinalares a opção "Aceito os Termos e Condições e a questão sobre a Política de Privacidade" já estás a aceitar que o débito direto seja autorizado automaticamente. É uma questão de dias até ser feito o 1º débito. Podes ir acompanhando quando é que é feito o primeiro débito.

Se quiseres, podes cancelar, mas por exemplo eu, deixei que o telemóvel chegasse primeiro à morada e depois é que cancelei, para não correr outras intenções que possam ser alheias à DECO. Se passarem 2 meses e acabar por ser 8€, também não é por aí que o telemóvel deixe de valer essa quantia.
 
Última edição:
Este parece ser modelo do smartphone
9fa64e6174174c705546068aae69db54.jpg
 
Entretanto, na DECO versão Bélgica (Test Achats), as especificações são as seguintes:

Fiche technique de votre smartphone:
  • Taille: H 143 mm x l 72.5 mm x ép. 9.0 mm
  • Carte SIM: double emplacement
  • Système d'exploitation: Android 7.0
  • GPS: oui, puce GPS incluse
  • Connectivité Blutooth: 4.0
  • Caméra dorsale: 8.0 Mpx avec flash
  • Caméra frontale: 5.0 Mpx
  • Écran: 5” haute définition (1280 px x 720 px)
  • Mémoire interne: 1 Gb de RAM + 8 Gb de ROM (environ 4 Gb utilisés par le système)
  • Mémoire externe: par carte micro SD de 32 Gb maximum (non fournie)
  • Accessoires: câble USB, chargeur, manuel d’instructions en 6 langues, boîtier de présentation
Na DECO versão Alemã (Test aankoop):

Wat zijn de technische kenmerken van de smartphone die ik krijg?
  • Afmetingen: H 143 mm x B 72,5 mm x D 9 mm
  • Simkaart: twee slots (“dual SIM”)
  • Besturingssysteem: Android 7.0 Nougat
  • Telefoon: 3G - met ingebouwde GPS-chip
  • Bluetooth verbinding: 4.0
  • Digitaal fototoestel achterkant: 8 megapixel, met flits
  • Digitaal fototoestel voorkant: 5 megapixels
  • Scherm: LCD-touchscreen van 5” (1280 px x 720 px)
  • Intern geheugen: 8 GB (waarvan ongeveer 4 GB voor het systeem)
  • Extern geheugen: tot 32 GB via microSD-kaartje (niet meegeleverd)
  • Accessoires: oortjes, lader, USB-kabel, handleiding in 6 talen, elegante verpakking
 
A DECO é tão picuinhas com determinadas coisas, mas depois falha nas informações básicas do tlm que promove.
Eu vou aguardar o que vocês dizem do tlm quando receberem, ai vejo se peço para mim ou não-
 
Back
Topo