Smartphone novo... ajuda

Aproveito a tua thread para perguntar se já decidiste?
Estou a apontar para o S21 mas ainda não me decidi...
Reparei que aquele preço do S21 é através de um terceiro vendedor na Amazon, alguém sabe se é de confiança?
 
Boas... Olha estou inclinado para o Op 8 pro... Estive a mexer num s21.... Que qualidade... Muito. Bom....
Mas aquele software.... Odeio...
Aqueles icons... Épa... N consigo.....
Sobre a loja e as garantias.... Prefiro pagar um pouco mais e comprar diretamente à loja e não a vendedores.....
 
Sim eu sei... Mas nao consigo gostar do One ui...
Isto realmente anda uma confusao dos diabos...
Vamos por partes...
Smartphone da Samsung estão colocados fora....
Sobram:
Oneplus 8t 450€ (numa loja .de)
Oneplus 8 pro 660€ (numa loja .de)
OPPO find 3x neo 600€ (numa grande loja portuguesa com vales de desconto)
P40pro 630(numa loja .de ou na mesma loja em Portugal com vales descontos)
O meu receio do 8t é mesmo com a fraca qualidade das câmaras....
Mas será que justificam os 200€ para o 8 pro? Ou os 150 para o OPPO?
No que respeita ao Huawei... Dos serviços que devo sentir mais falta por absurdo que pareça é só Facebook e dos backups das conversas do Messenger e WhatsApp... Lool
Desculpem esta chatice... Mas tenho mesmo imensas dúvidas.... E quanto mais procuro mais dúvidas arranjo...
 
Se dás importância à camara colocaria logo os OP de fora, como já viste não são nada de especial e mesmo com a Gcam ficam bem atrás da Samsung, Huawei e Xiaomi neste momento.
Quanto ao software…. são androids, metes o launcher que quiseres e siga, para mim é um não assunto, já cheguei, por motivos de trabalho, a andar com 3 equipamentos diferentes, de marcas diferentes e com o meu launcher de eleição estavam todos exatamente iguais.
 
Ya a única coisa q n mudas é a organização dos menus das definições basicamente e a barra de notificações pode ser mais complicado em alguns do q em outros...
 
Back
Topo