Smartphone novo

Dna_Boy

Power Member
Boas,

Ora bem, testei um padfone e apesar de gostar da ideia, acho que não está bem optimizada neste modelo, pelo que vou trocá-lo.

Ponderei o note2 do qual tb gosto, mas o tamanho limita um bocado, quer queira quer não, nem sempre me dá para andar com ele no bolso (tive oportunidade de experimentar um por um bocado), mas ganha e muito num dos aspectos que o padfone mais perde, a bateria. Aquilo é um cancro de bateria no padfone, para se ver um exemplo, por cada sms enviada e recebida (com uma app não nativa), tirava 1% à bateria.. eu testei. Um dia só enviei sms e de manha tinha 90% à noite tinha 32%, sem net nem chamadas..

Como tal gostava de umas sugestões, a custar menos, dado que dava 600 por este por ter um tablet associado, assim como o note2 por ser o meio caminho entre tel e tab. Só smartphone acho caro, até porque eu não vou usar net todos os dias.

Portanto:

Orçamento / Tipo de compra:

R: <100€(min) a 400€(max)>

[] Loja Online
[X] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[X] Livre
[] Optimus
[X] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[X] Indiferente (de preferência não muito mais do que 4,3")

Sistema Operativo:

[X] Android
[X] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[X] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[X] Aplicações
[X] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[X] Bluetooth
[] Câmara
[X] Adobe Flash
[]X Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[X] Dual Core
[] Dual-Sim
[X] E-Mail
[X] Flash (Câmara)
[X] Filmes
[] GPS
[X] Jack Audio 3.5mm
[X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X] Internet
[X] MP3
[X] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[X] WiFi
[X] WiFi Tethering
[] Youtube


Sendo que uma das coisas mais importantes é a duração da bateria..

Obrigado
 
Melhor que isto é dificil: Galaxy Nexus a 299€ desbloqueado (Google Phone com as suas vantagens em termos de actualizações e optimizações)
 
Última edição pelo moderador:
Se não tiveres pressa e conheceres alguém que more no estrangeiro num país com Play Store e te possa mandar o Nexus 4 depois, é de aproveitar.

Caso contrário, Galaxy Nexus.
 
Dura tanto como os outros lol. Na maioria dos smartphones Android e mesmo iOS não há milagres. Eu tenho um Galaxy Nexus e se a utilização for intensiva dá para aguentar durante o dia, mas às vezes vê-se à rasca se jogar muito ou assim.
 
Pois, era o que acontecia com o padfone. Aliás a bateria é a mesma ou da mesma capacidade por isso imaginei que seria igual. E se for um windows phone? um dos lumia? ou o htc 8X..

Já agora, ainda é possível comprar o N4 na store ou tá esgotado?

Pelo que vejo, o htc 8X está a 500€, o galaxy Nexus a 300€, o N4 só vale a pena se conhecer alguém para comprar no google play..
 
Última edição:
Back
Topo