Smartphone ou Tablet + Smartphone até 250/300 euros .

TiagoFélix

Suspenso
Bem pessoal eu tinha definida a compra de um Galaxy nexus por 299 euros na worten esta semana .
Mas neste momento estou a pensar comprar um nexus 7 e um Smartphone baratinho para compensar as características que o nexus não tem ( Chamada , SMS ,Camera e app da Carris que uso bastante :D
).
Usava o nexus como Workstation na Faculdade para ver uns pdfs e Docs , Web browsing mais intensivo e para as aplicações mais pesadas .E o telemóvel apenas para o básico .

Opção 1 .

Apenas o Galaxy nexus

Opção 2

Nexus 7
HTC Radar 72 Euros *

Opção 3
Nexus 7
Android Usado na faixa dos 100 euros .


Opção 4

Nexus 7
Xperia play 68 euros /LG PRADA 135 euros *

*Tenho quase 2000 pontos na tmn , o problema e que depois teria de arranjar maneira de os desbloquear :( mas pronto neste caso o valor era minimo .

Posto isto que opção me aconselham ?
 
Última edição:
O rapaz pode comprar telemóveis bem melhores a um excelente preço e tentas fazer negócio com um Ideos X5? -.-´

No teu caso optava pela escolha 2 :) Ficas com o melhor dos "dois mundos", nexus 7 com android (com um enorme leque de aplicações e modificações) e o HTC Radar com o Windows Phone (fiabilidade e simplicidade) a um preço excelente.
 
Mais um aqui que vota na opção 2.

Cada vez vejo mais sentido em ter um telemóvel não muito caro, e de dimensões não muito grandes, para as chamadas, sms, e saber o email que se recebe, e ter depois um tablet para o resto.
Já me fartei de ter telemóveis enormes, como são os topos de gama actuais. Prefiro esta opção que mencionei acima.

E no que colocas aí, acho o HTC Radar um excelente telemóvel para o preço que está na TMN com pontos. Se estivesse assim nessas condições na Vodafone que ía buscar um era eu :) .
Mas mesmo que não optes por este, tens sempre várias opções de telemóveis na casa dos 100€ que servem perfeitamente para uma utilização normal/básica do dia-a-dia, complementando depois com o Nexus7 para o resto.
 
Acho a segunda opçao a mais fiavel.

Ficas com um tablet para o trabalho mais pesado, e um smartphone bastante capaz para o teu dia-a-dia simplificando. E havendo SkyDrive para Android, podes bem usar a cloud para teres sempre os ficheiros sincronizados entre PC, Tablet e PC.
 
Pois vou mesmo optar pela 2 opção . Isto porque os meus telemóveis andam sempre em "guerra" e andar com Gnexus de 300 euros no bolso nao me agrada muito . 4"6 é muito grande . Só preciso mesmo do Telemóvel para Chamadas > SMS > camera > leitor musica > Browsing de ocasião . Penso que o radar chega e sobra para isto tudo .
Em teoria gasto 322 Euros e fico bem servido . Sendo que se comprar o nexus usado posso poupar umas coroas . A rever...

A unica "duvida " neste momento e que se o LG prada 3.0 pode valer a diferença para o HTC radar .
 
Última edição:
Só um aparte. Não sei que tipo de pdf pretendes ver no tablet, mas um ecrã de 7" não é de todo o melhor para consultas continuadas de documentos. Já tive um e posso falar...
 
Eu á uns dias tive uma tarde a ver exercícios de Matrizes em pdfs e não me fez muita diferença ... foi num galaxy tab 2 7.0 suponho que o nexus 7 seja melhor até ...
 
Tenho a mesma dúvida. Sinto que o Huawei X3 que tenho se arrasta, e não sei se me tente num GNexus ou se opto por o Nexus 7. A verdade é que não me vejo a andar com o tablet sempre atrás, e além disso teria que ter o 3G para usufruir de net de ocasião. (Coisa que já faço muito sofrivelmente no X3).
 
Back
Topo