Smartphone para boas fotos

Furano

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <000€(min) a 400/450€(max)>

[X] Loja Online
[X] Loja Física
[X] Aparelho Usado

Rede:

[X] Livre

Estilo:

[X] Touchscreen (Até 5.5")
[X] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[X] Android

Tipo de Utilização:

[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[X] Aplicações
[X] 4G
[X] Bluetooth
[X] Câmara
[X] GPS
[X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X] Internet
[X] WiFi

R: Boas a todos o meu objectivo e registar momentos (de um novo membro na familia) em fotografia e video com o telefone para posteriormente ver em ecra de computador\TV LED com a melhor qualidade possível.
Ando inclinado para Samsung Galaxy s8 ou Huawei Mate 10 pro.
Quero fazer o upgrade do meu Huawei P10 lite.
As minhas questões são:
- Samsung tem o problema de pouca autonomia certo mas é melhor em video que Huawei no OIS
- Huawei Mate 10 pro as fotos serão de boa qualidade num ecrã externo como a Samsung?
Obrigado a todos
 
Tenho um S8, muito por causa da câmera - é fantástica. O telefone é lindíssimo, na minha opinião, e a bateria dura um dia e meio com bastantes chamadas de trabalho, muitos emails, bastante Google Maps para conduzir e ouvir música no carro, um bocadinho de redes sociais e uma foto ou outra.

Para além de tudo isto, o equipamento sofreu uma desvalorização significativa, que não faz juz ao potencial, encaixando-se nos valores que pretendes.

É uma opção a ter em conta.
 
Obrigado pela resposta ja agora e o s8 normal ou o plus? O software vai ficando lento com o tempo? O ultimo Samsung que tive foi um S4 e era bastante lento
 
É o S8 normal.

Tenho-o há um ano e não noto lentidão nenhuma. Bem pelo contrário - com os updates mensais, a fluidez e a duração da bateria têm melhorado significativamente.

Como ponto de comparação, é o primeiro android que tenho. Tenho usado exclusivamente iPhone e passei de um 7 plus para o Samsung.
 
Tenho o Huawei Mate 10 pro. É um telemóvel excelente. Muito boa autonomia, fluidez e a câmara é das melhores do mercado. Recomendo até porque agora o preço está muito mais em conta.
 
É o S8 normal.

Tenho-o há um ano e não noto lentidão nenhuma. Bem pelo contrário - com os updates mensais, a fluidez e a duração da bateria têm melhorado significativamente.

Como ponto de comparação, é o primeiro android que tenho. Tenho usado exclusivamente iPhone e passei de um 7 plus para o Samsung.

O s8 normal e pequeno ou nem por isso? O s8+ ja deve ser demasiado grande
 
O Mate 10 pro é melhor em fotografia e inferior em vídeo mas ambos são bons nas duas coisas. Recomendo passares numa grande superfície tirar fotos e mini filme com os 2 e tiras as tuas dúvidas. O ponto fraco do S8 é a autonomia, do mate é não ter carreganto sem fios.
 
O s8 normal e pequeno ou nem por isso? O s8+ ja deve ser demasiado grande

É uma questão muito particular...

O 7 plus não me cabia no bolso das calças de um fato, que visto todos os dias. Ou se o usava no bolso de dentro do casaco, era demasiado pesado.

O S8, nesse aspecto, é perfeito por ser mais pequeno e leve sem comprometer o desempenho.
 
Última edição:
Back
Topo