Smartphone para filmar

ARPortugal

Power Member
Boas. Venho aqui pedir ajuda para a compra de um smartphone para um familiar. Sei que normalmente usa-se o questionário, mas aqui só existem mesmo 2 pontos importantes na compra.

1- entre 500 a 700.
2- Tem de ser muito bom para filmar. Fotografar também mas é o video que será bastante utilizado. Gravar entrevistas, e curtas.

Ela ficou bastante impressionada com a câmara do Huawei p30 pro. Por isso diria que a câmara deste poderá servir como benchmark.

Esqueci-me de referir que em relação ao huawei o que deixou de pé atrás foi o facto de não ter a google store.

Obrigado.
 
Última edição:
O P30 Pro ainda tem Google Play. Smartphones mais recentes (tipo o P40 Pro) é que não têm.

O Pixel 5 é uma óptima opção mas não é vendido oficialmente em Portugal. Se poderes encomendar a partir de fora ficas muito bem servido na parte do video.
 
eu estava a pensar no osmo pocket, que como tem ecran e pode ser posto numa base (se for entrevistas numa mesa por exemplo) podia ser uma mais valia.

O peso são 116g, mais leve, mais facil segurar e manter estave que um telefone, que pode ficar no bolso, não és obrigado a passar logo para o telefone, pode ser por cartao, usb, bt ou até stream em direto.

Ou seja, o osmo pocket é mesmo uma solução all-in-one.
 
eu estava a pensar no osmo pocket, que como tem ecran e pode ser posto numa base (se for entrevistas numa mesa por exemplo) podia ser uma mais valia.

O peso são 116g, mais leve, mais facil segurar e manter estave que um telefone, que pode ficar no bolso, não és obrigado a passar logo para o telefone, pode ser por cartao, usb, bt ou até stream em direto.

Ou seja, o osmo pocket é mesmo uma solução all-in-one.

Pois percebo, vou checkar, mas acho que vai ter de ser mesmo smartphone.

@Fellow_25 estás-te a referir ao 8T?
 
Back
Topo