Smartphone/PDA ~ 300€, Ajudam ? (QWERTY obrigatório)

XockWave

Power Member
1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Para já não. Apenas descarto Samsung, pois nunca gostei do seu UI.

2- Operadora.
Vodafone. Ou Livre.

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Slider ou Monobloco.
Não gosto de Touchscreen

Devido á quantidade de E-mails que envio, e também SMS's, julgo que teclado QWERTY seja uma mais valia embora nunca tenha tido nenhum.

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
Smartphone/PDA

5- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
Mensagens, Chamadas, Video-Chamada, Internet, Empresarial

6- Orçamento.
310€

7- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
Próprio
 
Última edição:
Tendo em conta que não gosta de touchsreen, esse Touch não serve.
Mais vale um dos "blackberrys" da Nokia ou mesmo um Blackberry (com QWERTY keyboard, e não com teclado de duas letras por tecla, é claro).
 
Smartphone,tens o htc s730.Pequeno,com teclado deslizante,wi fi...comprei um no domingo e estou muito satifeito.
 
Última edição:
Tendo em conta que não gosta de touchsreen, esse Touch não serve.
Mais vale um dos "blackberrys" da Nokia ou mesmo um Blackberry (com QWERTY keyboard, e não com teclado de duas letras por tecla, é claro).
"Blackberrys" da Nokia ? Troca-me por míudos, sff :P

Smartphone,tens o htc s730.Pequeno,com teclado deslizante,wi fi...comprei um no domingo e estou muito satifeito.
Pelo que consegui encontrar, ultrapassa um pouco o meu budget.
 
Bom parece mesmo que vou optar muito brevemente e comprar o Nokia E63. Nao consigo encontrar até agora algo que me realize em pleno dadas as limitaçoes de preço, como tal acho que vou comprar este.

O S730 tem estado esgotado e nao sei se é superior ao E63.
Alguem tem alguma ideia para eu considerar antes da compra?
 
Pelo que ouvi dizer o Nokia E63 é bastante parecido ao excelente E71... Por isso vais ficar certamente bem servido! ;)

Sim tem algumas diferenças, para algumas pessoas podem ser cruciais para mim nem tanto, o caso da câmera e do GPS.

Vi-o a custar 249€ ! Acho um preço bem razoável para o que oferece!
 
Alguém tem mais sugestões?! :x2:

aconselhava te o htc tytn 2 e touch screen mas tem qwerty,
mas se quiseres um mais profissional tens o nokia e63, que tal como disseram e bastante bom.
Nao gosto mt do TyTn II á primeira vista. De qq modo, o touchscreen funciona apenas com a caneta? Ou pode ser com os dedos?
 
o E63 é sem sombra de dúvida uma excelente escolha, pena são as cores limitadas, mas isso é uma questão de gostos, no que toca a preço/qualidade ficas muito bem servido, ou pq não procurar um E71 em segunda mão, numa loja de confiança?
 
Back
Topo