Smartphone/PDA ~ 300€, Ajudam ? (QWERTY obrigatório)

o E63 é sem sombra de dúvida uma excelente escolha, pena são as cores limitadas, mas isso é uma questão de gostos, no que toca a preço/qualidade ficas muito bem servido, ou pq não procurar um E71 em segunda mão, numa loja de confiança?

Confesso que é o meu 1º Nokia. A unica ressalva é mm essa. Mas já estou farto de trabalhar com aqueles que não são "meus".

Conheces alguma de confiança?
 
Para que comprar em segunda mao?
Esticas mais 50€ ao teu orçamento e compras um novo e desbloqueado. Não há necessidade nenhuma de comprares algo que já foi usado.

O E71 é realmente a melhor escolha para aquilo que pretendes. Depois também há o novo E55 com teclado semi qwerty e é uma evolução ao E51. Também parece ser muito bom!
 
Para que comprar em segunda mao?
Esticas mais 50€ ao teu orçamento e compras um novo e desbloqueado. Não há necessidade nenhuma de comprares algo que já foi usado.

O E71 é realmente a melhor escolha para aquilo que pretendes. Depois também há o novo E55 com teclado semi qwerty e é uma evolução ao E51. Também parece ser muito bom!
Nao dá mesmo para esticar, daí o E71 estar mesmo fora de questão, senao seria sem duvida o meu actual telefone, pois já teria comprado.

o E55 ainda vai demorar um tempo até estar á venda. :mad:
 
Sei que pões a Samsung de parte por causa do UI, mas e se tiver Windows Mobile?

É que tens o i640v no outlet por 105 euros, com teclado QWERTY e não tem Touch Screen. Nunca o testei por isso não sei é bom ou não.
 
Back
Topo