Smartphone qual a melhor escolha

shadow99

Membro
Boa tarde

Quero adquirir 1 novo equipamento e queria uma opinião.
Tenho o novo plano da vodafon red+ em que tenho equipamentos com desconto e estou indeciso em relação a alguns, estou inclinado para o iPhone 4.
gostava de uma opinião em relação aos seguintes equipamentos e qual seria a melhor escolha.

iphone4 8gb 119€
Nokia Lumia 620 139€
Samsung Galaxy S III Mini 209€

Huawei Ascend P1 179€



Cumprimentos
 
Última edição:
Ando com uma dúvida em parte semelhante, ainda que sem ser com o plano red... desses acho o 620 um mimo... Mas a nível de android o ascend p1 tem muitas cartas para dar, com um dual core 1.5 e uma boa máquina fotográfica...
 
Se fosse eu ficaria em dúvida entre o Nokia e o Samsung observando que o Samsung tem Android e o Nokia Windows 8... Se tiveres Xbox como eu eu escolheira o Nokia caso não tenhas ia mesmo para o III tendo em conta claro que o IIII saira em breve e que se quisesses obtar pelo Samsung eu ou esperaria pelo 4 ou escolheria o III normal e não o mini, mas isso é a minha opinião
p.s: retira a hiperligação da vodafone pois é contra as regras do fórum
Onde foste arranjar um iphone 4 a 120€?
o tarifario red+ é daqueles tarifarios em que tens de fazer um contrato tipo o unlimited da tmn
 
Diogo não é o galaxy 3, mas o galaxy 3 mini..
digo=alcunha de rodrigo
Qé que eu disse se fosse o III eu ia logo para esse mas como é o mini e tenho xbox vou para o nokia
se fosse a ti esperava que saisse o IIII e ai 'pumba na irina'
ja ia fazendo duplo post :p .
Tenho a opção do galaxy3 4g por 225€
Considerando que como ja disse o IIII vai sair em breve em aguentava um pouco
Sem querer fazer dupla postagem. Já te decidiste para dar uma opinião ao pessoal?
 
Última edição:
Back
Topo