1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartphone usado até 140€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pmendes, 3 de Outubro de 2012. (Respostas: 23; Visualizações: 1709)

1. pmendes

pmendes Power Member

Boas.
    Preciso de comprar um smartphone, mas só posso gastar até 140€.
    Tenho andado a ver alguns usados porque os novos dentro deste valor não me atraem muito, mas ando bastante indeciso...
    O que me recomendam dentro deste orçamento?

Edit: Tem que ser Vodafone.

Última edição: 3 de Outubro de 2012
  2. jhalmeida

jhalmeida Power Member

E que tal o Nexus s ?

3. pmendes

pmendes Power Member

Não conheço bem o modelo. É uma boa máquina?

Edit: Do que já vi, não devo arranjar dentro do orçamento :(

4. leugimp

leugimp Power Member

Se live walkman nos usados da tmn por 99. Tem um ano de garantia. Devea tambem encontrar o huawei g300 da vodafone usado ou mais barato nos sites de classificados. Ve os catalogos das lojas ***** e peoplesphone. Tem la varias opcoes em smartphones para menos de 140. Axo k na ***** tem o monte carlo por 130

5. Seketh

Seketh Power Member

Se fores TMN tens o ZTE Tania novo por 139,90€. Só tem o defeito de ter apenas 4GB de armazenamento, mas de resto é um optimo negócio....

6. pmendes

pmendes Power Member

Obrigado pelas sugestões feitas até agora. O Huawei g300 parece-me bom...
    Mais alguma sugestão?

Tem que ser Vodafone, esqueci-me de referir no post inicial. Obrigado :)

7. jrm360

jrm360 Power Member

Esticas um pouco e compras o g300 novo por 159 euros através do site da Vodafone, portes grátis.

8. blocnt

blocnt Power Member

g300 por 117€ + 399 pontos

9. pmendes

pmendes Power Member

Para conseguir esse desconto através dos pontos o que tenho que fazer?

Edit: Já encontrei. Está esgotado no site da Vodafone :(

Não devo conseguir esticar tanto :(

10. eu comprei esse huawei g300 a uma semana e não me arrependo nada, nao laga nada, muito intuitivo, os jogos correm bem, muito fluido, 5 estrelas até agora...

11. pmendes

pmendes Power Member

Parece-me muito bom. Se voltar a ficar disponível no site da Vodafone, talvez seja a minha escolha :)

12. jrm360

jrm360 Power Member

Acho que vale a pena esperar! Até lá juntas mais uns euros! São só mais 19€ :D

13. pmendes

pmendes Power Member

Nem preciso de juntar. Eu tenho pontos disponíveis para isto: g300 por 117€ + 399 pontos :D

14. pmendes

pmendes Power Member

Alguém me sabe dizer alguma coisa em relação ao LG Maximo Black e ao Samsung Galaxy Ace? Comparativamente ao Huawei G300, algum deles é melhor?

15. pmendes

pmendes Power Member

É um pouco urgente. Alguém me pode responder à questão de cima?
    Peço desculpa pela insistência.

16. blocnt

blocnt Power Member

O ace tem uma relação qualidade/preço péssima

17. gobet

gobet Power Member

o huawei é melhor que o galaxy ace sem duvida, pelo menos em termos de hardware

mas isso nao significa q seja "melhor".. o meu irmao teve na duvida entre o huawei g300 e o galaxy ace e comprou o ace, nao so pq tem melhor qualidade de construçao, mas pq parece bem mais fiavel, apesar de a nivel de hardware ser inferior

Eu estive mais ou menos nas mesmas duvidas acabei por colocar os huawei fora das hipoteses porque nao tinham wifi hotspot, ou seja nao podes partilhar internet com outros dispositivos ( como portatil por exemplo)

18. AFMA

AFMA Power Member

O Ace é pessimo para o valor que custa. E em relação ao G300 até fica atrás.
    O Maximo Black já é melhor, é quase como um Galaxy S, com diferenças mínimas.

19. pmendes

pmendes Power Member

Vejo que todos falam "mal" do Ace.
    Então o LG Maximo Black é uma boa compra?

20. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Sim é, têm um ecra muito bom, bom CPU, boa comunidade e a camara esta muito boa. Consegue ser mais equilibrado que um Galaxy S, tem um ecra equivalente, o CPU nao lhe fica muito tras, a camara ja têm flash e é mais fino.

É uma boa compra. Melhor que um G300, de longe melhor que um Ace.

Partilhar esta Página