SmartPhone

Restik

Membro
Boas, pessoal.
1º post aqui.
Ricardo Rocha, de Paços de Ferreira, com um pedido de ajuda sobre a escolha de um smartphone.
Quero um equipamento que essencialmente tenha bastante autonomia, pois ja tive um iphone e um htc touch diamond e não fiquei satisfeito com os mesmos. Tambem gostava que fosse touch screen.
Assim, agradecia uma opinião vossa sobre os seguintes modelos;

Nokia E71, Iphone 3gs (a bateria é melhor do que o 3g?) ou o Nokia N97.
Ou outro que não esteja a considar :)

Cumps.
 
queres autonomia nao é?

entao nokia e71 sem dúvidas...
o 3gs a bateria é pouco melhor que a do 3g...
n97 aposto que para o mesmo uso tem menos autonomia que o e71...

por um bom preço tens na tmn por 200 euros o samsung i780 que tem boa autonomia e traz 2 baterias e um carregador próprio para a segunda bateria (e é um pda muito rápido, com gps ndrive, etc...) e aqui neste poupas uns bons trocos...

o e71 mais barato acho que é aqui
o samsung i780 tá aqui e tens aqui e aqui uma review dele dividida em 2 partes e podes ver mais sobre a sua performance, bateria, extras, gps, etc...


cumps e espero ter ajudado.
 
o i780 não tem autonomia melhor que o iphone 3G, no entanto tem de facto uma segunda bateria embora seja chato ter de andar a trocar.
 
o i780 não tem autonomia melhor que o iphone 3G, no entanto tem de facto uma segunda bateria embora seja chato ter de andar a trocar.

depende do uso... pelo que tenho lido aqui na zwame mesmo com uso moderado nao duram mais de 2 dias e já li em alguns locais que com utilização moderada o i780 consegue facilemente os 2 dias de autonomia.
 
Ainda não.
Estou tentado em ter outra vez o iphone...:)
Lá está, o problema é a autonomia...
Gosto muito do E71, mas se fosse touch screen :)
Mais opiniões, agradeço.
Essencial, autonomia, nada de windows mobile, bom OS, aplicações a dar com um pau, email tempo real.
Cumps.
 
N97 ou Iphone, qual vos parece mais completo? Outra duvida de noob, posso usar Gps em qualquer um deles sem usar trafego de net? Penso que no nokia posso, mas nao tenho a certeza.
 
N97 ou Iphone, qual vos parece mais completo? Outra duvida de noob, posso usar Gps em qualquer um deles sem usar trafego de net? Penso que no nokia posso, mas nao tenho a certeza.

no nokia penso que sim... no iphone para gps tens de pagar e para já nao há grandes opcções...

e eu ia para o n97.
 
depende do uso... pelo que tenho lido aqui na zwame mesmo com uso moderado nao duram mais de 2 dias e já li em alguns locais que com utilização moderada o i780 consegue facilemente os 2 dias de autonomia.

Já tive o i780 e tenho agora um iphone 3G, garanto-te que para utilização equivalente, a autonomia é igual.
 
Back
Topo