1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SMARTPHONES (Aplicações, Jogos, etc...)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por c3l5o, 28 de Junho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 3130)

1. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Pessoal, criei esta thread para o pessoal que tenha Smartphones, Windows ou ñ, trocar umas ideias, dizer que applicações usa, para que servem etc... Agradecido desde já pela vossa colaboração!!! :D

2. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Aqui MPx220.

Que aplicações uso?

Pah... Todas as que vêm já instaladas! Windows media player, internet explorer, msn messenger, outlook, solitaire :x2: etc...

Não me lembro de nada que lhe falte...
    (só um sistema operativo alternativo, mas já lhe espetei com a GUI do OSX :D)

3. vsmn

vsmn Power Member

Fexplorer: Para fazer um browse pelas diversas pastas do tlf/mmc (mesmo as ocultas)
    svcard: para copiar contactos para um ficheiro, de modo que se quiser formatar não perco nada :)
    agile messenger: nem é preciso explicar lol
    opera browser: browser da net
    smartmovie: ver videos avi no tlf (não é mais necessário :D carta rocks :x2: )
    e uns bons themes :P

Última edição: 29 de Junho de 2005
  4. DJS

DJS Power Member

6630 here

agile messenger
    quick ofice (quick Word, quick Sheet e Quick point)
    acrobat reader
    + uns joguitos euns themes

5. Morpheus

Morpheus Banido

Ngage boy here!

bem basicamente uma carrada de joguitos assim a modos que cof sacados cof cof ... de resto só um ffexplorer o telefone em si já trás coisas porreiras...

p.s.: agora ando de volta do motorola v980 para por akilo td 1337

6. c3l5o

Esqueci-me de dizer, por enquanto tb só tenho uma n-gage (old) e uso fexplorer, agile messenger, netfront browser, F-Secure Mobile Anti-Virus... Tb costumo ter uns joguitos mas o card d 256mb foi pa RMA... Agora tenho um de 16 emprestado!!! :D

7. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

podiam dar links de software para symbian?:P

so os legais claro... podem mandar por pm tb;)
    _zZz_

Última edição: 29 de Junho de 2005
  8. c3l5o

http://www.my-symbian.com/

Epá agora ñ me lembro de mais...
    É bom como base de dados de applicações, tem lá explicações sobre as apps, etc...

Partilhar esta Página