SmartThings - Casa "Inteligente"

Por acaso acho que tenho lá por casa um que comprei no aeroporto, mas tenho ideia que é um pouco grande... Só procurando para ver...
Queria um adaptador pequeno, se possível, claro

Os adaptadores do UK são todos grandes, tem de ser, é fisicamente preciso. Não é como do US que aquilo com um adaptador jeitoso "encaixa" nos nossos pinos.
 
Ola pessoal chegou agora o meu hub e mesmo sendo do ebay.uk e dizendo na descricao v2-uk calhou.me o sth-eth-200 com serial comecado por 4000.

Ja instalei e funciona bem com o fibaro 223 que funciona por zwave, por isso esta tudo bem.

Se eu soubesse que nao havia diferenca tinha comprado noutro vendedor mais barato mas agora ja esta.

Neste momento ja consigo controlar a luz da sala por app mas mantendo a ligacao mecanica do interruptor, no futuro se vera o que mais implementarei mas por agora gostei do resultado, resta ver se isto funciona bem por muito tempo.

Um especial agradecimento ao @tiagorusso pelas dicas :)
 
Os adaptadores do UK são todos grandes, tem de ser, é fisicamente preciso. Não é como do US que aquilo com um adaptador jeitoso "encaixa" nos nossos pinos.

Sim, claro. O que queria ver se encontrava era um adaptador "tipo clip", como o que vem no Hub, só que para as nossas fichas. Já tentei com um, mas não deu, porque era um pouco mais largo e não entrava nos dois "carris" do transformador.

Outra solução é arranjar um transformador com 5V - 2A, europeu, e assim já fica com a ficha correta :)
 
Ola pessoal chegou agora o meu hub e mesmo sendo do ebay.uk e dizendo na descricao v2-uk calhou.me o sth-eth-200 com serial comecado por 4000.

Ja instalei e funciona bem com o fibaro 223 que funciona por zwave, por isso esta tudo bem.

Se eu soubesse que nao havia diferenca tinha comprado noutro vendedor mais barato mas agora ja esta.

Neste momento ja consigo controlar a luz da sala por app mas mantendo a ligacao mecanica do interruptor, no futuro se vera o que mais implementarei mas por agora gostei do resultado, resta ver se isto funciona bem por muito tempo.

Um especial agradecimento ao @tiagorusso pelas dicas :)

sth-eth-200 com serial 4000 quer dizer que é o V2? ou não?
 
sim, eu penso que sim, pelas ultimas opinioes que aqui foram debatidas, penso que sim.

inicialmente e' que se pensava que nao, mas tá visto que sim :)
 
alguem que utilize tomadas inteligentes que possa aconselhar?

queria comprar uma tomada que podesse controlar a luz do aquario que se liga através de um botao, é possivel colocar lá uma tomada inteligente mas conseguir continuar a ligar manualmente e por app no smartthings?

um principio de funcionamento igual aos switchs da fibaro?

obrigado.
 
alguem que utilize tomadas inteligentes que possa aconselhar?

queria comprar uma tomada que podesse controlar a luz do aquario que se liga através de um botao, é possivel colocar lá uma tomada inteligente mas conseguir continuar a ligar manualmente e por app no smartthings?

um principio de funcionamento igual aos switchs da fibaro?

obrigado.

para pequenas coisas que a malta sabe cortar um fio e fazer uma pequena extensão, os Sonoff DIY Switch têm um preço inbativel, penso que ai ficava bem.
 
Back
Topo