SmartThings - Casa "Inteligente"

isso so funciona tendo o hub compativel com a marca, certo?
ou posso simplesmente comprar 1 e só por ter wi-fi em casa, conecta-se e posso controlar com a app?
não percebi bem essa parte
 
isso so funciona tendo o hub compativel com a marca, certo?
ou posso simplesmente comprar 1 e só por ter wi-fi em casa, conecta-se e posso controlar com a app?
não percebi bem essa parte

Pelo menos para quem tem Alexa precisa do HUB... O que acaba por tirar a vantagem do preço económico a que está. Mas pelo que percebi è só para activar por voz. Pela app não deve ser necessário, mas não investiguei...
 
Para controlar estores eléctricos em casa, recomendam algum dispositivo?
Gostava de controlar 2 estores de casa quando estou fora e agora com a black friday pode ser uma boa oportunidade.
Tenho a Smarthings V2.
 
Mais nenhuma promo nos FGR-222 além dessa da *****? É que lá fora já vi a 42€.
Está um naquele grande site internacional de leilões a 27€ cada mas só devem enviar para o UK que não consigo concretizar a compra.
 
Obrigado pela informação.

Também ando atrás deste Fibaro mas ainda sem grande sucesso.

Eu já instalei, calibrei e funciona quase perfeito, com o ST3 e a antiga APP, com a nova APP não dá para configurar a 40% ou 70% apenas ON e OFF.
Quanto ao calibrar, penso que terá que se codificar alguns parâmetros, ainda vou investigar.
 
Podiam por aqui os sensores que têm a funcionar e como. Por enquanto continuo a utilizar a app antiga e tenho sensores xiaomi (aqara temperatura/humidade, sensor movimento, sensor de porta/ Janela aqara e o 1°, uma tomada e uma outra tomada z wave da neo coolcam a funcionar.

Já agora, qual a distância máxima que têm os sensores? Já tentaram arranjar algum repetidor zigbee?

Quais smartapp’s usam?

Bom dia,

Estou a pensar adquirir o Aqara Hub por ser compativel com a Apple Home Kit mas gostava de por tambem uma camara de video sem fios. Existe alguma compativel com a Aqara Hub?

Obg

DL
 
Boas preciso de um "interruptor" comandado para instalar dentro da caixa de aparelhagem do comando do extrator do WC para fazer a renovação do ar de forma a cumprir o certificado energético.
Estava a pensar em comprar os da fibaro FGS 213, mas falaram dos Shelly por serem mais pequenos, mas penso que os shelly não tem associação direta com o smartthings.

Alguma dica.
O que preciso é apenas que o extrator funciona com o interruptor e paralelamente com um horário pré determinado no smartthings HUB
 
Alguém sabe de as xiaomi mijia 1080p home panoramic wifi, funcionam com o Aqara Hub?

camara e o hub sao completamente independentes um do outro, ambos ligam a cloud da xiaomi via wifi. Atençao que tas offtopic.

Boas preciso de um "interruptor" comandado para instalar dentro da caixa de aparelhagem do comando do extrator do WC para fazer a renovação do ar de forma a cumprir o certificado energético.
Estava a pensar em comprar os da fibaro FGS 213, mas falaram dos Shelly por serem mais pequenos, mas penso que os shelly não tem associação direta com o smartthings.

Alguma dica.
O que preciso é apenas que o extrator funciona com o interruptor e paralelamente com um horário pré determinado no smartthings HUB

tenho um FGS 223 no WC ligado as luzes e exaustor, ainda com sensor de movimento, temperatura e humidade. Podes usar webcore ou a smartapp smartlight.
 
Back
Topo