SmartThings - Casa "Inteligente"

Alguem sabe de noticias sobre o futuro do smartthings? Pelo pouco que li, vão deixar de fabricar Hubs, Sensores e focar se simplesmente na aplicação. Os sensores e Hubs vão ser fabricados por parte da AEOTEC. Alguem sabe mais informações?
 
Alguem sabe de noticias sobre o futuro do smartthings? Pelo pouco que li, vão deixar de fabricar Hubs, Sensores e focar se simplesmente na aplicação. Os sensores e Hubs vão ser fabricados por parte da AEOTEC. Alguem sabe mais informações?
Também tinha interesse em saber. Ando para comprar o hub para mudar do wifi para o zigbee e Z-wave, mas do que tenho lido estou a ficar um pouco de pé atrás...
 
Boa tarde malta,

É a primeira vez que aqui escrevo. Sempre gostei de tecnologia e domótica mas só neste momento é que me vou iniciar por necessidade e disponibilidade.
Pelo pouco que pesquisei o smarthings pareceu-me ser uma excelente opção e de acordo com as minhas necessidades. No entanto, e tendo em conta a Samsung estar a deixar de fabricar hardware fiquei bastante desiludido. O que me recomendam neste momento? Comprar o da xiaomi, outro? E qual?
Tentar ainda comprar o hub da samsung? Se sim, em que loja?

Tenho ainda outras dúvidas:

Existe já algum hub sem ser da Samsung que suporta smarthings?

Os sensores de porta e janela, por exemplo, darão para uma distância de 3 pisos de diferença com algumas paredes pelo meio? Qual a vossa experiência com o alcance máximo dos sensores e que sensores?

Os hubs que têm entrada e saída de ethernet dão para ligar uns aos outros em sequência?

Sei que são muitas perguntas!
Desde já obrigado e um abraço.
 
Existe agora o Aeotec Smart Home Hub que trabalha igual ao Hub da smartthings v3. Ja o vi á venda na amazon alemã e na zwave portugal.
Entretanto deve aparecer na amazon espanhola. No fim do ano devo comprar para começar a testar.
 
Olá a todos

Superpreços por Liquidação de stock da powerhome da marca fibaro z-wave no marketplace da ***** F N A C
CANF

Por exemplo roller shutter a 29 euros

https://www.*****.pt/mp11817883/Kit...9f-7692-918a-599e-1305d6c05fef#omnsearchpos=1

https://www.*****.pt/mp11041689/Con...-2#int=S:Suggestion|FA:TVH|12|11041689|BL1|L1

https://www.*****.pt/mp7865263/Regu...07-94f7-a1ab-da65-a284de6d0b65#omnsearchpos=1

Alguns links de produtos...há mais basta produtos em liquidação basta pesquisar pelo nome e depois selecionar a loja POWERHOME no lado esquerdo do menu
 
Gostaria de vos perguntar se recomendam (ou continuam a recomendar) como hub que controle numa única app o máximo de dispositivos possível (incluindo a linha do Lidl e do IKEA), o Samsung Smartthings. Preciso de comprar um dispositivo que faça o que descrevi para evitar andar a investir em múltiplos hubs.

Obrigado!
 
Boas. Tenho um Samsung Galaxy S6 (com infravermelhos) que está encostado, existe alguma app Android que consiga controlar todos os controlos remotos de casa, TV´s, AV Receiver, PS3/4. Grato desde já pela ajuda.
 
Sabem se dá para usar o comando do ikea (o cinza e branco) e o botão de atalho no smartthings? As lâmpadas já vi que sim, e tanto quanto sei o dimmer branco tambémm mas os outros não vejo referência. Se sim, "nativamente" ou tem de se criar handlers no IDE?
 
Eu tenho uma tv samsung modelo Ru7000, eu programei pra ligar no smartthinks mas tem como ligar ela entrar no modo tv aberta? Pq ela somente abre na ultima tela que foi deixado exemplo netflix.
 
Bom dia,

Tinha a integração dos meus Fibaro Roller Shutter 2 a funcionar na perfeição com Alexa e ST mas entretanto os estores deixaram de funcionar com Scene de bom dia que tinha pre-defenido. Fui ver à Alexa e a integração não estava a funcionar pelo que apaguei. Agora não consigo fazer de novo a integração, não me recordo como a fiz há 3 anos. Alguém consegue ajudar pf?
 
Back
Topo