SmarTV APP - PLEX for Samsung

Uso o PLEX já a algum tempo mas nunca fui capaz de pôr o AC3 5.1 a funcionar. Apenas coloquei o visto onde diz ” Permitir direct play de áudio AC3″ mas não transmite na minha LG SmartTv o 5.1 (tenho um sistema de som igualmente da LG ligado por fibra otica á TV).

Alguem que tenha esta opção de som 5.1 a funcionar por direct play numa smart TV me pode explicar como fez?

OBG!
 
Eu usei o Plex há pouco tempo, e sim, estava a passar 5.1. Mas no meu caso tinha a TV ligada ao home cinema, e o funcionava tudo 5*.
 
Última edição:
Boa noite,
Tenho uma SAMSUNG UE46F6800 e está numa casa que estou a mobilar e ainda não estou lá a tempo inteiro e já tinha a ideia de fazer um NAS (banana pi + omv) e até estava a pensar usar um dos raspberry pi que tenho para o KODI, mas... isto muda completamente o caso de figura, certo?
Pelo que li, no OMV tenho de sacar o plugin, certo?
É isto?
"Description: OpenMediaVault Plex Media Server plugin
Stream media everywhere(tm)

Plex Media Server simplifies your life by organizing all of your personal media, making it beautiful and streaming it to all of your devices.", sendo assim posso usar o plugin do torrent para sacar diretamente do NAS e sem mais trabalho nenhum, basta depois ir à televisão e seleccionar o filme/série que esteja lá?
E as legendas também sacam automaticamente depois de configurado, é isso?
Se estou a dizer algo de errado, alguém me pode corrigir? Basta ir à loja e seleccionar a aplicação?
A televisão está mesmo colada ao router, para os 1080p aconselham mesmo o cabo ou neste caso, o wifi trata da transmissão sem problema?

Obrigado desde já e um abraço! ;)
 
Boa noite,
Tenho uma SAMSUNG UE46F6800 e está numa casa que estou a mobilar e ainda não estou lá a tempo inteiro e já tinha a ideia de fazer um NAS (banana pi + omv) e até estava a pensar usar um dos raspberry pi que tenho para o KODI, mas... isto muda completamente o caso de figura, certo?
Pelo que li, no OMV tenho de sacar o plugin, certo?
É isto?
"Description: OpenMediaVault Plex Media Server plugin
Stream media everywhere(tm)

Plex Media Server simplifies your life by organizing all of your personal media, making it beautiful and streaming it to all of your devices.", sendo assim posso usar o plugin do torrent para sacar diretamente do NAS e sem mais trabalho nenhum, basta depois ir à televisão e seleccionar o filme/série que esteja lá?
E as legendas também sacam automaticamente depois de configurado, é isso?
Se estou a dizer algo de errado, alguém me pode corrigir? Basta ir à loja e seleccionar a aplicação?
A televisão está mesmo colada ao router, para os 1080p aconselham mesmo o cabo ou neste caso, o wifi trata da transmissão sem problema?

Obrigado desde já e um abraço! ;)



Boas eu tenho isso tudo no meu apartamento nas com omw uma TV na sala com lg com plex (mas aqui uso dlna porque não sei se é da TV o som sai milésimos de segundos primeiro que a imagem e agora que já reparei nisso não consigo abstrair) e no quarto como a TV é boa e não é smart tenho um Pi2 com o Rasplex e controlo através de tablet ou telemóvel tudo impecável. Uso o couchPotato para filmes e sickrage para series. Não investi tanto dinheiro quanto isso é facilitou tanto a minha vida e agora não perco tempo a por filmes na pen e esperar que passe.

Ahh e sim saca legendas também PT PT
 
Já agora acontece a alguém que usa a app do plex na TV o som sair milésimos de segundo primeiro que a imagem ?? Com o plex acontece-me isso mas por DLNA não está tudo perfeito !!! Será do processador da TV ? Não é que me chateio de ver por DLNA mas se visse pelo plex e Guarda logo o visto no filme e se parar depois posso retomar facilmente.

Tenho umas colunas Logitech z-5500 ligadas por cabo óptico há TV
 
Em alguns ficheiros, com som dts 5.1 ou aac (não sei qual) , reparei que, por vezes, o som e a imagem ficam dessincronizados. Costumo fazer stop e play até dar. Se for 2.0 nunca dá problemas.
Conclusão : acho que tudo tem a ver com o container áudio do ficheiro.
 
Em alguns ficheiros, com som dts 5.1 ou aac (não sei qual) , reparei que, por vezes, o som e a imagem ficam dessincronizados. Costumo fazer stop e play até dar. Se for 2.0 nunca dá problemas.
Conclusão : acho que tudo tem a ver com o container áudio do ficheiro.

Eu costumo fazer fast forward x4 e play e costuma acertar, outras vezes tenho que fazer rewind x4
 
Alguém utiliza o agente Opensubtitles.org para ir buscar legendas automaticamente? Ou preferem colocar o ficheiro .srt junto ao ficheiro do filme? Sinceramente tou a ter algumas dificuldades em ir buscar as legendas automaticamente. Nalguns ficheiros vais buscar noutros nem por isso.

Sabem se dá para inserir mais algum agente de legendas além do "Opensubtitles.org"??

Abr.
 
Alguém utiliza o agente Opensubtitles.org para ir buscar legendas automaticamente? Ou preferem colocar o ficheiro .srt junto ao ficheiro do filme? Sinceramente tou a ter algumas dificuldades em ir buscar as legendas automaticamente. Nalguns ficheiros vais buscar noutros nem por isso.

Sabem se dá para inserir mais algum agente de legendas além do "Opensubtitles.org"??

Abr.

Não uso legendas mas já configurei para amigos usando este agente: https://github.com/pannal/Sub-Zero.bundle.

Do que oiço, é melhor que o default.
 
Por acaso uso o opensubtitles e sem qualquer problema, até pelo contrário, estou muito satisfeito.
Não tinha qualquer conhecimento desses outros dois que falaram. Como chegaram ao conhecimento disso? Existe algum forum que frequentam ou algo do genero? Se poderem enviar-me por MP agradecia, visto que não sei se é possível escreverem o mesmo aqui.
Obrigado.
 
Por acaso uso o opensubtitles e sem qualquer problema, até pelo contrário, estou muito satisfeito.
Não tinha qualquer conhecimento desses outros dois que falaram. Como chegaram ao conhecimento disso? Existe algum forum que frequentam ou algo do genero? Se poderem enviar-me por MP agradecia, visto que não sei se é possível escreverem o mesmo aqui.
Obrigado.

Fórum oficial do Plex: https://forums.plex.tv.
 
Back
Topo