1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SmarTv * Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por brunomcf, 29 de Novembro de 2005. (Respostas: 500; Visualizações: 58077)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. brunomcf

brunomcf Power Member

Boas!!
    Ja saiu o serviço de Tv do clix http://smartv.clix.pt

O q acham deste serviço?? Para qem tem Tvcabo acham q vale apena mudar, tendo em conta q os preços sao mto semelhantes...

Digam de vossa justiça!! :D

2. É o triple play já discutido há meses nas threads ao lado.

É melhor discutir-se isto lá para não haver outra!

3. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Eles nao param de atacar!!! tao danados!!!

Ed_

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Os preços já incluem IVA ? Ñ encontro lá informação acerca disso.

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Até 3 televisões por linha? Cá em casa há 5 televisões, e eu sei que a minha linha só aguenta até 10 Mbps, e por isso só pode receber 2! E não há 6 TVs cá em casa porque eu não quero ter uma no quarto!!! E por causa disto ou metem as TV Boxs a um preço simbólico de 5€, ou então isto é uma bela treta!

6. Ledo

Ledo [email protected] Member

A lista de canais deixa um pouco a desejar! Ficando bastante aquem dos 100 previamente anunciados aquando do lançamento do serviço!

E a nível de preços não está muito famoso comparando com a Tvcabo!

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Pois não.

8. seth

seth Power Member

ya, eu ate gostava de meter isto... mas com estes preços....

Eu ainda estava com esperança que eles metessem isto nuns valores para dar mesmo cabo da concorrencia... tipo fosse um add-on ao actual serviço de adsl+voz, e se pagasse apenas um valor simbolico tipo 5€ ou, no max 10€....

A estes preços prefiro manter-me como estou que tenho tvtel em todas as televisoes ca de casa com 46 canais por 14.5€.... e não dou cabo da minha largura de banda toda ! ;)

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

para mim, mesmo adicionando os tais 5€ de consumo de telefone minimo, fica 15€ mais barato, no seu total, do que a solução TVcabo+Netcabo+Telefone PT

10. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

para mim nao compensa nada esta TvDigital, tava á espera de MUITO mais por parte do clix...

ora vejamos, eu pelo serviço clássico da tvcabo pago 21,76€, o clix o pacote com os mesmos canais ou quase os mesmo custa 21,40€ + 2,50 de aluguer da TV Box... = 23,90€

o que na minha opinião é excessivo. 35 canais por esse preço... a tvcabo dá-me 42 salvo erro, e pago menos. honestamente estava ha espera de muito mais.. :(

Tal como já foi dito...por estes preços, prefiro deixar-me estar como estou.

PS - Já para nao falar de que com TVCabo tenho televisão em quantas televisoes quizer sem pagar mais por isso "e no meu caso cá em casa tenho em 2as televisões" , ora na TvDigital do clix por cada televisão temos de ter uma TVBox, e por cada TvBox extra guess what? Paga-se mais 2,50 €, logo no meu caso além dos 21,40€ dos canais, pagaria mais 5€uros só em Boxes...TRASH!

Última edição: 29 de Novembro de 2005
  11. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

O número de canais está muito aquém do que se falava(rumores... ok), pode ser que depois venham mais quando deixar de ser "teste" como diz no fundo da pagina.

Gostava de ver canais como:

SciFi
    WB
    ABC
    CBS
    NBC
    Comedy Central

Entre outros onde passam as boas series de TV, que no caso é o que mais me interessa pessoalmente :). E sem canais como estes, não consigo ver nada de valor significativo, mais me valia uma parabolica.

E os preços em relação à concorrência, como a TVcabo/cabovisão e afins, também não estão grande coisa, isto aliado às limitações técnicas de canais que se pode ter por casa/tv(consoante a largura).. em zonas com TVcabo não me via a mudar para isto tão cedo, não pela TV.

Se a intenção inicial for testes, e ver o feedback, para depois alterarem a oferta e lançar a oferta comercial em 2006, tudo bem.. tem de se começar em algum lado, mas como disse, como está agora, não é para mim.

Última edição: 29 de Novembro de 2005
  12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O serviço SmarTV encontra-se ainda em fase experimental e só estará disponível para comercialização a partir do ano de 2006. Durante esta fase, o serviço estará continuamente a ser melhorado e optimizado até ao período em que ocorrer o seu lançamento comercial. Por esta razão, poderão ocorrer anomalias temporárias no regular funcionamento do serviço, razão para a qual pedimos a sua compreensão. Se ocorrer alguma anomalia com o seu serviço, poderá contactar o nosso serviço de apoio técnico, através do telefone 808 100 020 das 09h às 24h, 7 dias por semana (chamada Local)

Não mandem bitaites para o ar "que só tem xx canais", "que é caro", blá blá blá que está em beta test

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

tirando os lusomundos e os novos discoverys tao la todos os da tvcabo

14. Fourty

Fourty Power Member

Esperava bastante mais :(

Quer em termos de canais, quer ao nível dos preços :(

Os canais, na sua maioria é só para encher chouriços, os imigrantes é que devem gostar, mas como a maioria não tem ADSL, deve passar-lhes completamente ao lado.

Seguramente não vou contratar o serviço, lamento.

15. seth

seth Power Member

Eu suponho que isto seja uma boa alternativa ao satelite, onde não chega nenhum serviço de televisão por cabo.

Se comparar-mos o preço disto com o de satelite da tvcabo não fica mt mal. Além disso custaria mt mais meter receptores de satelite em cada televisão...

De qualquer forma, julgo que pior que o preço deste novo smartv clix é o facto de isto ocupar largura de banda.... para mim não dá de maneira nenhuma, isto

16. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Este serviço está apenas disponível nas áreas cobertas pela Clix correcto?

17. nothing

nothing Power Member

A lista de canais desapontou-me. Isto claro por causa dos rumores que andavam a circular.

18. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Ora bolas, afinal sempre optaram pelo mpeg2 aos inves do mpeg4-AVC (h.264) :( e sinceramente estava a espera de melhores preços, mas segundo eles o serviço ainda está em beta tests. Um cena importante era saber se daria para receber TV directamente no pc, uma vez que assim já se poupava numa TVbox ainda se poderia gravar emissoes em mpeg2

19. MonkSP

MonkSP Power Member

Liguei para lá para fazer a adesão mas só pode aderir quem recebeu o e-mail. Expliquei que não tenho e-mail configurado pela conta mas mesmo assim nada.

20. Ledo

Ledo [email protected] Member

Podes fazer a adesão pelo próprio site!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página