Smartwatch Smartwatch 150€ MAX

Santy

Power Member
Boas,

Já ando há muito tempo com a ideia na cabeça de comprar um smartwatch, e já pesquisei um pouco mas fica difícil escolher algo,visto haver tanto por onde escolher, de marcas que nunca tinha ouvido falar. Preciso de um que sirva no meu pulso fino, e que dê para visualizar texto ou imagem, coisa que raramente vejo num smartwatch lowcost, mas é algo que penso que me faria falta, em vez de estar a tirar o telemóvel do bolso inúmeras vezes para ver algo tipo uma lista de compras por exemplo. Não preciso de contador de passos, BPM sensor, nem slot para sim. Que recomendam abaixo dos 80€?
Se houver algo até 100€ que valha mesmo muito a pena o investimento, posso considerar.


Edit: Aumentei o orçamento para 150€ máximo.

Cumps
 
Última edição:
É ires vendo lá quando ouver promoções ou então a ver se arranjas uns cupões de desconto mas isso não sei bem como funciona lá... Alguém mais entendido se puder que se prenúncie
 
Aumentei um pouco o orçamento, e o meu máximo agora são 150€, mas mais uma vez, não tenho ideia do que escolher. Que recomendam?
 
Muito melhor compra. É amazon, só por aí não tens que ter problemas.
Em qual amazon? ES, UK? Já pesquisei e não só encontrei um mas não entrega em portugal. Penso que terei que ir vendo quando aparece, certo?
Ps: estás a falar da 1st gen certo?
 
Última edição:
Já comprei um moto 360 (1st gen) refurbished na amazon. Chega amanhã. Pareceu-me uma escolha acertada. Não tem hardware muito potente mas para o que eu necessito serve.
 
Back
Topo