Smartwatch até 200 euros

venenoso

Power Member
Pessoal estou interessado na compra de um Smartwatch estava inclinado para o Samsung Galaxy active mas ainda não está bem dentro dos valores pretendidos, tive também a ver o fitbit versa dizem que os seus sensores são muito bons. Como tenho o pulso magro não gostaria de um Smartwatch muito bulky, caso contrário iria para o Amazfit verge. Conselhos pessoal...
 
Vou seguir este tópico com atenção.

Também ando a pensar comprar um SW, mas não queria ultrapassar os 200€, se for para baixo melhor.

pelo que vou lendo, estou inclinado para um destes.

Smartwatch HUAWEI Watch 2 Sport Carbon Black
Smartwatch HUAWEI Watch GT Sport Preto
Amazfit Stratos Plus
Samsung Galaxy Watch Active Black
Kospet Hope smartwatch 3gb ram 32gb - este tem o contra de só se encontrar na net.

 
Neste momento andado com um kospet hope e um amazfit stratos, ambos boas maquina

os dois
Eu avançei para o Amazfit Bip, como era para primeiro smartwatch a seguir á mi band 3 (fui para algo um pouco mais barato), até agora estou a adorar bateria incrível excelente always on display, e também excelente gps . Diria que até aos 120 euros não têm nada lá perto.
 
Esqueci-me de referir que para mim era muito importante, o quão leve e confortável de usar é, até para dormir acho mais confortável que a mi band 3 por incrível que pareça.
 
Fitbit seria melhor, se do que estavas a procura era mesmo um aparelho de fitness o charge 3 ou o inspire HR iria valer muito mais
 
Não gosto de relógio quadrados.

Esteticamente gostei do samsung galaxy. Mas sei bem que na samsung pagamos a marca, por isso não são opção.

Ando mais inclinado para um stratos S2.

Vou comprar um tlm Xiaomi e seria interessante um SW da mesma marca.

Num dos videos o Kospet parece-me ter um ecrã melhor, pelo menos as cores são mais vivas.

A diferença é mesmo o que se vê no video?

A memoria interna faz muita diferença num SW? Estamos a falar de um que tem 3Gb e outro que tem 512Mb.
 
Diferença entre ambos:

The Xiaomi HUAMI AMAZFIT Stratos SmartWatch 2 & 2S does no longer seem like a traditional fitness tracker, however, displays itself in best black and watch design. The show of the top class 2S model, a 2.5D glass is used. The Smartwatch is offered in 2 versions: the Amazfit 2 (trendy version) and the Amazfit 2S (premium). The technical statistics are same in each version, the difference lies in the glass used and the bracelets. the same old model comes with a flat glass and plastic strap. The top rate model with 2.5D glass and leather-based strap. The Amazfit fully relies on a sporty, dynamic layout.

http://amazfitcentral.com/2017/12/19/amazfit-smartwatch-2-vs-smartwatch-2s/
 
Para precisamente este orçamento, mas fiável em termos de monitorização cardíaca, sono etc o que temos?
Estou um pouco neste dilema. A minha dúvida é entre o Fitbit Versa 2 e o Samsung Galaxy Watch Active 2 (embora saia deste orçamento).

Mas penso que por 200€ para sono e fitness, a melhor opção será mesmo o Fitbit Versa 2!
 
Back
Topo