Smartwatch até 50€

Kaoz_

Power Member
Boas pessoal,
Como o título do post indica, estou à procura de um Smartwatch até 50€ (60€ super esticado) que seja compatível com o meu Xiaomi Redmi Note 4. Destes gadgets não percebo rigorosamente NADA.
Tem que ser comprado em loja física (em Lisboa) devido a ter alguma urgência. Pretendo apenas que consiga ler documentos de texto (SMS e PDF/Word, sobretudo), notificações para algumas apps (Facebook Messenger, Whatsapp, SMS e chamadas), que seja à prova de água (a.k.a duche) e que tenha alguma autonomia (3~5 dias seria excelente, se é que isso é possível).
Agradeço desde já a vossa disposição,
Um abraço!
 
Ler PDFs num smartwatch que custa menos de 50€ ? Acho que estás a pedir muito.

Se retirares esse requisito penso que a Xiaomi Mi Band 2 cumpre tudo:

- preço (~35€ em loja física)
- notificações
- 30 dias de autonomia
- (alguma) resistência à água
- compatibilidade com outros produtos Xiaomi

E claro, dá as horas.
 
Obrigado pela resposta strobe. Existe algum gadget q permita a visualização destes documentos de texto que não seja muito acima deste valor?
Obrigado
 
Não sei se me expliquei mal.
O que pretendo é algo deste género (Se não forem permitidas imagens, por favor apaguem esta resposta)

sony-smartwatch-2-notes.jpg
 
Eu percebi isso. Mas nessa imagem tens texto puro, não PDF.

O ecrã de um smartwatch é ~1.5" e os mais baratos têm resoluções à volta de ~240x240. SMS serão usáveis, mas PDFs será preciso passar a vida a fazer scroll. Nesse caso é mais prático usar um smart phone.
 
É esse mesmo o meu ponto! eu disse Word/PDF pq no caso de nao dar para abrir pdf's, passo tudo para word, a mim só me interessa o texto. A Mi Band 2 permite isso? Ler texto?
 
Back
Topo