Smartwatch feminino (redondo)

PauloN

Power Member
Olá

Estava a ponderar dar à minha mulher um smartwatch. Queria que tivesse aquelas coisas básicas (horas :-p, sono, passos, letras de inatividade, etc), mas principalmente que fosse de ecrã redondo e feminino qb.

Eu ando com um MiBand 3 que nunca mais se estraga nem risca e ela diz que não tem graça nenhuma em termos de estética (compreendo!).

Assim, nas bandas até 50, ou acima de 50€, o que pensariam que seria uma boa compra quer a nível de preço quer a nível de funcionalidades.

Obrigado!
 
É um pouco acima do valor que delineaste, mas pondera o Huawei Watch Fit, custa 130€ mas é um equipamento excelente e se for em rosa é bastante feminino.

fit_rosa.jpg


P.S. Tem que ser redondo :)

Tens o Huawei Watch GT 2 42mm ou o Amazfit Zepp E Circle, mas ambos são mais caros que o Watch Fit e honestamente não acredito que sejam melhores.
 
Última edição:
É um pouco acima do valor que delineaste, mas pondera o Huawei Watch Fit, custa 130€ mas é um equipamento excelente e se for em rosa é bastante feminino.

fit_rosa.jpg


P.S. Tem que ser redondo :)

Tens o Huawei Watch GT 2 42mm ou o Amazfit Zepp E Circle, mas ambos são mais caros que o Watch Fit e honestamente não acredito que sejam melhores.

Obrigado pela dica. Talvez fique um pouco acima do alvo, mas vou ponderar. Aqui a questão é que ela valoriza mais "o relógio" e a estética do que a electrónica. É mais para ela ir entrando nestes mundos... Tenho receio de que depois de o ter, o use apenas para ver as horas!! É que sendo rosa nem eu posso ficar com ele :-D
 
Asstr0naut realmente esse é bem mais barato, nem me lembrei... no entanto a fiabilidade é inferior aos indicados anteriormente, mas o PauloN também só pretende um equipamento básico.

Obrigado pela ajuda. Parece me uma boa opção de "entrada" neste mundo. Pelo valor, faz se a experiência... Se correr bem, logo vejo no futuro se se justifica um investimento maior.

Muito obrigado
 
Back
Topo