SmartWatch & Hibridos

x_Byte_X

Power Member
Boas, o forum esta a aumentar de utilizadores cada dia que passa.. o mundo da tecnologia cada vez aumenta, quase todos os meses existem novas coisas a sair..

Uma coisa que reparei é que não existe uma area especifica para SmartWatch, é bem útil para quem quiser comprar ou falar a cerca dos SmartWatch's novos, dar opiniões,feedback etc..

Sei que o mercado do SmartWatchs é muito limitado e ainda há poucos smartWatch's no mercado mas com o tempo vai crescer.. acho eu.

Como tal uma area para isso não seria mau pensado..

Hibridos, apesarem de ser tablets.. deveria ser feito outra area para isto tipo de tablet + teclado.. pode parecer igual, mas não é são coisas totalmente diferentes apesar de como disse ser um tablet, é um hibrido é totalmente diferente de um tablet em diversos aspetos

Como tal uma área para os Hibridos não era mau pensado!
 
Subscrevo a sugestão de criarem um sub-fórum especifico para smartwatches (com a anunciada compatibilidade do Android Wear com o iOS, este mercado vai crescer bastante) dentro do fórum Digital Life: irá permitir organizar todos os tópicos sobre os vários modelos disponíveis e irá facilitar a pesquisa e discussão dos mesmos.
 
Também subscrevo a ideia do sub-fórum específico para smartwatches tal e qual como há para telemóveis e tablets, faz todo o sentido! Há cada vez mais modelos a saírem e é necessário um tópico para as pessoas se informarem e tirarem dúvidas sobre os diferentes modelos.
 
Back
Topo