Smartwatch [Max: 300€]

TiMon21

Power Member
Viva!

Que aconselham para aqusição de um smartwatch até 300€?

Tenho actualmente um Samsung Watch 46mm (versão de 2018) a fazer parelha com um Samsung S10.

Tenho olhado para os novos watch 5 BT (44mm), fitbit sense 2 e o gamin venue.

Dou preferencia à qualidade dos sensores de monitorização cardiaca, stress, sono, etc. Não faço ginásio, apenas algumas caminhadas e gosto de registar percursos e estatisticas.

Até agora só usei o meu watch 46mm e sinto que será um bom salto para tecnologia deste ano.

Algumas dicas de utilizadores de smartwatch?

Obrigado
 
Boas,

Eu, dos três, excluía esse Fitbit sense 2. Digo isso a ver pelo o que se lê no forum da marca. 90% dos posts são relativos a problemas. A Fitbit já não é o que era desde que passou para a Google. A google focou-se no PixelWatch e "esqueceu-se" da Fitbit. Pelo menos é o que dão a entender.
 
Pois, passei ontem o dia a pesquisar e tem em encontrei muita gente com problemas.

Em questões de fiabilidade de medições e valores falaram do Huawei GT3 Pro, mas sendo Huawei não sei se compensa.
 
A app do Fitbit segundo vi para ser completa tem de se pagar.

TiMon21 compra o GT3 Pro sem problemas, é um equipamento fantástico, no entanto tens de ter em conta que o Huawei ou qualquer outro é mais limitado em funções "smart" que o Samsung Watch.
 
Última edição:
Back
Topo