Smartwatch para criança: Watchilds vs. Innjoo Kids

onearmedscissor

Power Member
Bom dia,

Estou a pensar oferecer à minha filha de 9 anos um smartwatch, também como um incentivo a ela começar a ir sozinha (a pé) para a escola. Fiquei interessado nisto depois de ouvir falar no da Watchilds (https://watchilds.pt/), ao início o site parecia-me um bocado duvidoso (traduções manhosas, etc), mas já tive feedback de uma colega de trabalho e foi bastante positivo. Basicamente este smartwatch permite ver a localização GPS permanente, definir uma localização + um raio para emitir alertas caso se afaste, permite fazer/receber chamadas e definir o horário em que estas podem acontecer, além das funcionalidades mais comuns tipo contagem de passos, monitorização do sono, etc. Custa entre 60€ (versão "normal") e 70€ (4G). Neste fim-de-semana ao passar numa loja de tecnologia de uma cadeia bastante conhecida, vi à venda o Innjoo Kids (parece ser no mínimo muito parecido com o Watchilds em termos de aspecto) por cerca de 110€ (versão 4G), mas entretanto já vi online por 80€ (50€ a versão "normal"). Confesso que ainda não li nada sobre este modelo, mas alguém tem feedback a dar sobre estes ou aconselha outro? Obrigado!

Olá,

Eu tive que comprar vários para minha filha, incluindo Injoo Kids e Watchilds.

O que funciona melhor (tanto o relógio quanto a marca) é o Watchilds, sem dúvida.

É basicamente um smartphone adaptado para crianças e que estão sempre seguros

Bom dia,

Estou a pensar oferecer à minha filha de 9 anos um smartwatch, também como um incentivo a ela começar a ir sozinha (a pé) para a escola. Fiquei interessado nisto depois de ouvir falar no da Watchilds (https://watchilds.pt/), ao início o site parecia-me um bocado duvidoso (traduções manhosas, etc), mas já tive feedback de uma colega de trabalho e foi bastante positivo. Basicamente este smartwatch permite ver a localização GPS permanente, definir uma localização + um raio para emitir alertas caso se afaste, permite fazer/receber chamadas e definir o horário em que estas podem acontecer, além das funcionalidades mais comuns tipo contagem de passos, monitorização do sono, etc. Custa entre 60€ (versão "normal") e 70€ (4G). Neste fim-de-semana ao passar numa loja de tecnologia de uma cadeia bastante conhecida, vi à venda o Innjoo Kids (parece ser no mínimo muito parecido com o Watchilds em termos de aspecto) por cerca de 110€ (versão 4G), mas entretanto já vi online por 80€ (50€ a versão "normal"). Confesso que ainda não li nada sobre este modelo, mas alguém tem feedback a dar sobre estes ou aconselha outro? Obrigado!

O Innjoo até dá para controlar remotamente a temperatura e os batimentos.
Pena, é as reviews na Amazon, não serem muito boas...
Não dá valores exatos, por isso é melhor não incorporar essas funções...O Watchilds que tenho é 4G, tem contador de passos, câmera, calculadora, etc (além de GPS, chamadas e o restante das funções principais) uma coisa muito boa é que você pode bloqueá-lo durante o horário escolar, também a bateria dura mais e o GPS é melhor

only_me

Power Member
Não dá valores exatos, por isso é melhor não incorporar essas funções...O Watchilds que tenho é 4G, tem contador de passos, câmera, calculadora, etc (além de GPS, chamadas e o restante das funções principais) uma coisa muito boa é que você pode bloqueá-lo durante o horário escolar
ora bolas, eram 2 excelentes features....

onearmedscissor

Power Member
Obrigado pelas rápidas e elucidativas respostas! Aqui o + importante é mesmo poder controlar a localização, receber/fazer chamadas e poder configutrar os horários de uso... realmente também estava + inclinado para o Watchilds, obrigado pela confirmação! Já agora, a versão 4G tem apenas essa diferença, certo? (ou seja, presumo que ligação, i.e. donwload/upload + rápido) Pena não haver em preto... :]

Obrigado pelas rápidas e elucidativas respostas! Aqui o + importante é mesmo poder controlar a localização, receber/fazer chamadas e poder configutrar os horários de uso... realmente também estava + inclinado para o Watchilds, obrigado pela confirmação! Já agora, a versão 4G tem apenas essa diferença, certo? (ou seja, presumo que ligação, i.e. donwload/upload + rápido) Pena não haver em preto... :]
Foi-me dito que eles compartilham todas as funções básicas (GPS, chamadas, etc.), mas o modelo 4G também possui uma câmera para fotos e videochamadas, uma calculadora e jogos educativos, diferentes designs de discagem, maior duração da bateria e conectividade 4G. Em relação à cor que tenho é azul e é lindo.

onearmedscissor

Power Member
Olá novamente, embora estivesse inclinado para o Watchilds, já percebi que a cor poderá ser um problema... a minha filha é super maria-rapaz, e como já tem quase 10 anos acho que mesmo o azul vai achar infantil (e infelizmente não há opção em preto). Posto isto, alguém conhece outros modelos que valham a pena? Por ex. o SaveFamily ou o KidPhone 2 deste link? -> https://*****.pt/melhores-smartwatch-crianca/ (o XPLORA 4 também promete, mas parece ser muito caro e o V-Kids Watch da Alcatel implica uma subscrição mensal). Ou outros modelos, claro!