Smartwatch para criança: Watchilds vs. Innjoo Kids

onearmedscissor

Power Member
Bom dia,

Estou a pensar oferecer à minha filha de 9 anos um smartwatch, também como um incentivo a ela começar a ir sozinha (a pé) para a escola. Fiquei interessado nisto depois de ouvir falar no da Watchilds (https://watchilds.pt/), ao início o site parecia-me um bocado duvidoso (traduções manhosas, etc), mas já tive feedback de uma colega de trabalho e foi bastante positivo. Basicamente este smartwatch permite ver a localização GPS permanente, definir uma localização + um raio para emitir alertas caso se afaste, permite fazer/receber chamadas e definir o horário em que estas podem acontecer, além das funcionalidades mais comuns tipo contagem de passos, monitorização do sono, etc. Custa entre 60€ (versão "normal") e 70€ (4G). Neste fim-de-semana ao passar numa loja de tecnologia de uma cadeia bastante conhecida, vi à venda o Innjoo Kids (parece ser no mínimo muito parecido com o Watchilds em termos de aspecto) por cerca de 110€ (versão 4G), mas entretanto já vi online por 80€ (50€ a versão "normal"). Confesso que ainda não li nada sobre este modelo, mas alguém tem feedback a dar sobre estes ou aconselha outro? Obrigado!
 
Olá,

Eu tive que comprar vários para minha filha, incluindo Injoo Kids e Watchilds.

O que funciona melhor (tanto o relógio quanto a marca) é o Watchilds, sem dúvida.

É basicamente um smartphone adaptado para crianças e que estão sempre seguros

Bom dia,

Estou a pensar oferecer à minha filha de 9 anos um smartwatch, também como um incentivo a ela começar a ir sozinha (a pé) para a escola. Fiquei interessado nisto depois de ouvir falar no da Watchilds (https://watchilds.pt/), ao início o site parecia-me um bocado duvidoso (traduções manhosas, etc), mas já tive feedback de uma colega de trabalho e foi bastante positivo. Basicamente este smartwatch permite ver a localização GPS permanente, definir uma localização + um raio para emitir alertas caso se afaste, permite fazer/receber chamadas e definir o horário em que estas podem acontecer, além das funcionalidades mais comuns tipo contagem de passos, monitorização do sono, etc. Custa entre 60€ (versão "normal") e 70€ (4G). Neste fim-de-semana ao passar numa loja de tecnologia de uma cadeia bastante conhecida, vi à venda o Innjoo Kids (parece ser no mínimo muito parecido com o Watchilds em termos de aspecto) por cerca de 110€ (versão 4G), mas entretanto já vi online por 80€ (50€ a versão "normal"). Confesso que ainda não li nada sobre este modelo, mas alguém tem feedback a dar sobre estes ou aconselha outro? Obrigado!
 
O Innjoo até dá para controlar remotamente a temperatura e os batimentos.
Pena, é as reviews na Amazon, não serem muito boas...
Não dá valores exatos, por isso é melhor não incorporar essas funções...O Watchilds que tenho é 4G, tem contador de passos, câmera, calculadora, etc (além de GPS, chamadas e o restante das funções principais) uma coisa muito boa é que você pode bloqueá-lo durante o horário escolar, também a bateria dura mais e o GPS é melhor
 
Não dá valores exatos, por isso é melhor não incorporar essas funções...O Watchilds que tenho é 4G, tem contador de passos, câmera, calculadora, etc (além de GPS, chamadas e o restante das funções principais) uma coisa muito boa é que você pode bloqueá-lo durante o horário escolar
ora bolas, eram 2 excelentes features....
 
Obrigado pelas rápidas e elucidativas respostas! Aqui o + importante é mesmo poder controlar a localização, receber/fazer chamadas e poder configutrar os horários de uso... realmente também estava + inclinado para o Watchilds, obrigado pela confirmação! Já agora, a versão 4G tem apenas essa diferença, certo? (ou seja, presumo que ligação, i.e. donwload/upload + rápido) Pena não haver em preto... :]
 
Obrigado pelas rápidas e elucidativas respostas! Aqui o + importante é mesmo poder controlar a localização, receber/fazer chamadas e poder configutrar os horários de uso... realmente também estava + inclinado para o Watchilds, obrigado pela confirmação! Já agora, a versão 4G tem apenas essa diferença, certo? (ou seja, presumo que ligação, i.e. donwload/upload + rápido) Pena não haver em preto... :]
Foi-me dito que eles compartilham todas as funções básicas (GPS, chamadas, etc.), mas o modelo 4G também possui uma câmera para fotos e videochamadas, uma calculadora e jogos educativos, diferentes designs de discagem, maior duração da bateria e conectividade 4G. Em relação à cor que tenho é azul e é lindo.
 
Olá novamente, embora estivesse inclinado para o Watchilds, já percebi que a cor poderá ser um problema... a minha filha é super maria-rapaz, e como já tem quase 10 anos acho que mesmo o azul vai achar infantil (e infelizmente não há opção em preto). Posto isto, alguém conhece outros modelos que valham a pena? Por ex. o SaveFamily ou o KidPhone 2 deste link? -> https://*****.pt/melhores-smartwatch-crianca/ (o XPLORA 4 também promete, mas parece ser muito caro e o V-Kids Watch da Alcatel implica uma subscrição mensal). Ou outros modelos, claro!
 
Olá novamente, embora estivesse inclinado para o Watchilds, já percebi que a cor poderá ser um problema... a minha filha é super maria-rapaz, e como já tem quase 10 anos acho que mesmo o azul vai achar infantil (e infelizmente não há opção em preto). Posto isto, alguém conhece outros modelos que valham a pena? Por ex. o SaveFamily ou o KidPhone 2 deste link? -> https://*****.pt/melhores-smartwatch-crianca/ (o XPLORA 4 também promete, mas parece ser muito caro e o V-Kids Watch da Alcatel implica uma subscrição mensal). Ou outros modelos, claro!
Olá,

Um amigo meu disse-me que colocaram à venda o Watchilds 4G em preto.
 
Boa tarde,

Também estou a ponderar comprar este relógio para a minha filha de 10 anos. Está contente com o relógio?

Um abraço,

João
Peço desculpa pela demora na resposta, mas não paro muito por aqui... espero que ainda chegue a tempo de ser útil. Até ver na generalidade tudo ok, apenas me queixo do GPS não ser muito preciso (muitas vezes no mapa dá uns bons metros de distância da localização exacta) e agora o WhatsApp deixou de funcionar supostamente devido à versão Android já não ser suportada (para ser sincero, nem tinha a certeza que usava Android, mas pronto). Relativamente a este segundo ponto, vou enviar mensagem à SaveFamily e ver o que respondem, depois coloco aqui. Entretanto a marcar já tem (pelo menos) 1 modelo novo (e também mais caro...).
 
Back
Topo