Smartwatch para desporto (correr, bicicleta) até 200€

SouL_aDDOn

Power Member
Gostava de saber se alguém tem opinião/recomenda algum smartwatch até 200€, sendo que será maioritariamente para ser usado em ciclismo (estrada, e só 3 ou 4 voltas por semana , não sou profissional :D ) e umas corridas esporádicas.
Precisava que tivesse GPS integrado e também auto pause.
Venham essas sugestões!

Obrigado :)
 
Gostava de saber se alguém tem opinião/recomenda algum smartwatch até 200€, sendo que será maioritariamente para ser usado em ciclismo (estrada, e só 3 ou 4 voltas por semana , não sou profissional :D ) e umas corridas esporádicas.
Precisava que tivesse GPS integrado e também auto pause.
Venham essas sugestões!

Obrigado :)

Garmin vivoactive 3.
 
Gostava de saber se alguém tem opinião/recomenda algum smartwatch até 200€, sendo que será maioritariamente para ser usado em ciclismo (estrada, e só 3 ou 4 voltas por semana , não sou profissional :D ) e umas corridas esporádicas.
Precisava que tivesse GPS integrado e também auto pause.
Venham essas sugestões!

Obrigado :)

O Polar Vantage M também é uma boa opção.
 
Também reparei nisso. Tem altímetro por GPS e não por pressão atmosférica. Por outro lado do que vejo os altímetros por pressão aparentemente são bastante erráticos na gama de preços que estou a procura :/
 



Também reparei nisso. Tem altímetro por GPS e não por pressão atmosférica. Por outro lado do que vejo os altímetros por pressão aparentemente são bastante erráticos na gama de preços que estou a procura :/

Exactamente o vantage M não tem barómetro.
Mas também como referes um sensor barómetro mede a altitudo através da pressão atmosférica e em dias bastante chuvosos tem valores errados (Huawei GT2).

Sobre os smartwatchs garmin e polares não sei a precisão.

Mas tenho um gps garmin dakota 20 à 10 anos e mede bem a altitude.
 
Exactamente o vantage M não tem barómetro.
Mas também como referes um sensor barómetro mede a altitudo através da pressão atmosférica e em dias bastante chuvosos tem valores errados (Huawei GT2).

Sobre os smartwatchs garmin e polares não sei a precisão.

Mas tenho um gps garmin dakota 20 à 10 anos e mede bem a altitude.

O Vantage M não tem barómetro, no entanto o altímetro funciona muitíssimo bem, já comparei os valores de um M com o meu Vantage V (que tem barómetro) e os valores eram praticamente iguais. Claro que o Vantage V é muito mais preciso.
 
Back
Topo