Smartwatch sem ser apple

Miguel_Pereira

Power Member
Boas!

A minha mulher deu-me a dica que quer um smartwatch, mas não gosta nada das opções da Apple por serem quadradas (e a bateria é péssima).

Que outras opções recomendavam? O preço é secundário. Ela tem um iPhone 13 pro que lhe dei.
 
Tens alguns Android Wear que funcionam em iOS
Os Galaxy Watch que usem Tizen penso que ainda funcionem, eu tive um com iPhone e era porreiro
Depois tens os Garmin que também são muito recomendados, especialmente aqueles virados para desporto
 
Miguel_Pereira depende de quanto queres gastar e se a tua esposa quer um smartwatch mais feminino, se for o caso, tens por exemplo os huawei watch gt2 42mm que são bastantes elegantes. Tens também os Garmin Lily, vívomove e Venu 2S. Da Amazfit também tens alguns mais femininos. Na samsung também encontras modelos mais elegantes.

Diz o estilo que pretendes, a finalidade, etc e até quanto queres gastar, assim será mais fácil ajudar.
 
Miguel_Pereira depende de quanto queres gastar e se a tua esposa quer um smartwatch mais feminino, se for o caso, tens por exemplo os huawei watch gt2 42mm que são bastantes elegantes. Tens também os Garmin Lily, vívomove e Venu 2S. Da Amazfit também tens alguns mais femininos. Na samsung também encontras modelos mais elegantes.

Diz o estilo que pretendes, a finalidade, etc e até quanto queres gastar, assim será mais fácil ajudar.

O orçamento não é problema. Queria algo redondo, feminino, com boa bateria e que receba notificoes de chamadas e mensagens.
 
Back
Topo