SMASH! Nova revista de videojogos tuga?(!)

Ladrões roubaram-me o nome :(

AAHAH :x2: mete-os em tribunal :x2:

Gostava da Hype, infelizmente deixei de comprar pq dar 5€ quando só me interessava a revista não dava.

A Bgamer é boa... para limpar o rabo, as folhas são macias, e pelo jogo que de vez em quando traz.... de resto.... bleh.
 
O objectivo de ser a revista mais barata do mercado tem que ser revisto.

Ontem fui comprar a MaxiConsolas e eis que me deparei com o novo preço: 1,95€.
Agora a Smash! vai ter de fazer melhor que isto, já não basta custar 2,49€ como inicialmente previamos agora tem que custar 1,94€ :x2:.
 
O objectivo de ser a revista mais barata do mercado tem que ser revisto.

Ontem fui comprar a MaxiConsolas e eis que me deparei com o novo preço: 1,95€.
Agora a Smash! vai ter de fazer melhor que isto, já não basta custar 2,49€ como inicialmente previamos agora tem que custar 1,94€ :x2:.

Já preocupados com a concorrência lololol.
Mas de qualquer maneira, a MC é uma revista fraca, independentemente do preço.

Estou curiosa para ver como será a revista, gosto deste formato pois posso ler nos intervalos da escolas com as minhas amigas.
 
eu é mais ao contrário, quando compro a BGamer o DVD tá sempre aqui novo com o plástico á volta!
quando chega aos meses de mais lançamentos, não falho em comprar...

alguem sabe quando chega ao mercado?
 
Última edição:
Muito boa noite,

Já comprei a minha, graficamente não tras nada de inovador, em vez de darem a cara, ou não mostrarem decidiram ser diferentes e usar aqueles "avatares" estilo animado, o que poderia ficar engraçado, mas dá uma imagem demasiado informal, e pouco profissional, se é isso que queriam conseguiram ;).

Quanto ás reviews, não vou comentar muito porque tenho pouca experiencia nesta area, apenas gostaria de saber como é que no GTA Chinatown com

Graficos - 7
Som- 6
Single-Player - 10
Multiplayer - 8

Nota Final --> 10/10,

Fui eu que fiz mal as contas ou isto deveria dar um 8. qualquer coisa?

Apesar de no Editorial terem deixado explicito que esta revista seria feita num tom "amigavel e informal" deixa-nos de pé atraves pela forma como as reviews são apresentadas, não está má, mas tambem nao esta boa, o que é optimo porque deixa espaço suficiente para melhoramento.

Como é uma revista recente, compreende-se mas senão melhorar, não sei como vai sobreviver no mercado.

Cumprimentos.
 
Eu não percebo é como é que dão essas notas aos gráficos e som, devem estar-se a esquecer que estão a jogar numa DS e não numa X360 ou PS3.

Se não oferecer jogos vai morrer mais tarde ou mais cedo, é a mais pura das verdades.
 
Ya, confirmo 1,90€.

Pelo preço que foi não está mau, contudo se não aprenderem com os erros e melhorarem, parece-me que vão acabar por seguir o caminho de algumas revistas de papel, online only ou então apenas na memoria das pessoas.
 
Eu não percebo é como é que dão essas notas aos gráficos e som, devem estar-se a esquecer que estão a jogar numa DS e não numa X360 ou PS3.

Se não oferecer jogos vai morrer mais tarde ou mais cedo, é a mais pura das verdades.

Obviamente que eles dão notas na DS tendo em conta que o jogo é para... DS. E não para outra consola. Seria estupido comparar directamente com consolas caseiras... Olha, dou 5 aos gráficos do jogo com melhores gráficos na DS porque há jogos gráficamente melhores na 360... Por amor de deus, né...
 
Quanto ás reviews, não vou comentar muito porque tenho pouca experiencia nesta area, apenas gostaria de saber como é que no GTA Chinatown com

Graficos - 7
Som- 6
Single-Player - 10
Multiplayer - 8

Nota Final --> 10/10,

Fui eu que fiz mal as contas ou isto deveria dar um 8. qualquer coisa?

:eek: :eek: :eek:

Há alguém na redacção da Smash que não sabe fazer médias. :-D :-D :-D Estou a ver que a qualidade Hype mantém-se. ;) ;) ;)
 
:eek: :eek: :eek:

Há alguém na redacção da Smash que não sabe fazer médias. :-D :-D :-D Estou a ver que a qualidade Hype mantém-se. ;) ;) ;)

Talvez se leres algo sobre a política de notas deles percebas. Eu ainda não li, mas ninguém cria sistema de notas sem ter uma base racional, muito menos gente que, como eles, fala de jogos há mais de 10 anos... No Gametrailers também não fazem a média dos 3/4 parâmetros... E agora? Mundo acaba? lol :P
 
Back
Topo