SMASH! Nova revista de videojogos tuga?(!)

Comprei hoje a revista e as primeiras impressoes sao bastante positivas: têm alguns artigos que me parecem ser bastante interessantes (um sobre jogos no IPhone, outro sobre o Goozex, entre outros); as analises parecem estar bem feitas (li a do RE5 e gostei bastante); o visual é simples, mas assenta-lhe na perfeiçao. Em relaçao a ter ou nao sucesso, na minha opniao penso que tem tudo para ter um futuro risonho: o preço é excelente (1,90€) e a qualidade geral da revista é superior à da MC (a Smash tem muito menos palha que a MC).
 
Vamos lá ver como isto corre, era óptimo as revistas de qualidade começarem a eliminar revistas para crianças como a MC (a revista mais morangos com açucar e wrestling do mundo dos videojogos)
 
Eu prefiro a edge-online. E mais não preciso dizer. Jornalismo de muita qualidade.
Hoje em dia já não me interesso muito por reviews escritas, prefiro ver vídeo review.

Em termos de revistas portuguesas prefiro a maxiconsolas, se bem que agora compro-a poucas vezes. Detesto quando se põem com wrestling na capa(aí não compro), mas em termos de proximidade com os leitores são o máximo.
 
Eu vou comprar a Smash quando a encontrar.. Costumava ler as análises do PTGamers e gostava bastante.. Para quem não sabe um dos membros da Smash era Admin do PTGamers.

E eu compro a BGamer pela revista e não pelo jogo, mas irei comprar as duas agora. :001:
 
Gostei da revista...gostei do cast escolhido para o GoW, achei piada à nota do Chinatown Wars (tendo em conta as sub-notas), e os avatares tão feios.
 
Também vou comprar a SMASH assim que tiver a oportunidade. Neste momento nenhuma revista vale a pena comprar. Só a BGamer quando vem com um jogo decente, porque de resto não vale nada. Na maior parte dos casos, as análises parecem copy/paste do texto na contra-capa dos jogos e mais algumas balelas, provavelmente retiradas de press-kits e, quicá, hype positivo a circular por aí.

A MC/Hype era um pouco irregular na qualidade das análises, mas tendo em conta a concurrência, até era boa. A PTGamers também tinha uma ou outra note polémica, mas as análises eram fundamentadas. Mas numa revista de papel não têm o mesmo espaço para desenvolverem os seus textos, vamos lá ver se não acabam por ser apenas... mais uns.
 
Pior que as MConsolas e Bgamers nao deve ser...portanto vou dar beneficio da duvida e vou comprar o primeiro numero!
 
Última edição:
Tanto a MC como a Bgamer são uma boa treta, mas a Bgamer ainda se safa com o joguinho grátis que trás, agora a MC é uma trampa autêntica, mas o seu papel dá um óptimo papel higiénico.
 
A revista está boa. Melhor que a MC? Sem dúvida (que deixei de comprar há uns meses).

Espero é que qualquer dia ofereçam brindes : P

Mal olhei para ela fez-me lembrar logo as revistas espanholas de videojogos que se vêm por aí à venda.
 
Última edição:
Quando a encontrar tb a vou comprar, já que o PTPsycho faz parte da mesma.
Sera que o Alex tb lá anda?

Malta muito fixe do saudoso PTgamers. :)
 
Eu comprei e está excelente. A este preço então, é uma pedrada no charco. Jornalismo despretensioso e de boa qualidade, com muitos toques de humor. Tem o feeling de um blog, de uma e-zine, de um fórum (até a Zwame é citada!).

E montes de passatempos! Nunca vi tantos numa revista!

Diga-se ainda que tem artigos abrangentes mas não perde o norte noutros assuntos: os jogos são o ponto central, sempre.

E só agora me vim a aperceber que houve uma pequena operação de marketing viral com prémios ainda antes do lançamento da revista. Está aqui um muito bom trabalho, e não é conversa de fanboy...
 
Back
Topo