SMASH! Nova revista de videojogos tuga?(!)

Metam-se a assinar uma revista que acabou de sair e ainda vai no primeiro numero e depois se bater as botas daqui a 3 meses, não se venham queixar com o dinheiro que só vos é devolvido lá para 2090.
 
Metam-se a assinar uma revista que acabou de sair e ainda vai no primeiro numero e depois se bater as botas daqui a 3 meses, não se venham queixar com o dinheiro que só vos é devolvido lá para 2090.

Mesmo sem as revistas, 50€ por um jogo PS3 de 70€, por exemplo, não deixa de ser bom negócio.


@Pedro_mo: O desconto no Resident Evil 5 é de 10€.
 
Não admira que o Preço seja um roubo, afinal de contas a revista é tão pequena, não se poderia esperar outra coisa. Acho que a parte do humor tem um tamanho exagerado, qual é o interesse em ter cinco páginas medianas, quando poderia ser feito um esforço para filtrar o conteúdo menos inspirado afim de ficarmos com duas páginas decentes? Tirando isto, o resto da revista é aceitável, só discordo da review do resident evil 5, acho que não merece mais do que 6 em 10.
 
Eu acho que vale apena assinar a revista mas se assinar, assino pelo um ano e compensa recebes um jogo que tenha o valor até 80€ e com a assinatura de um ano recebes também uma camisola da treta com publicidade da Smash! :D
Comprei a revista hoje e acho que é uma boa revista de video jogos que até pode ter sucesso se Portugal gostar dela :p
Cumps
 
Estou a ponderar a assinatura, para além de receber a revista em casa, ainda recebo um jogo. Um COD 5 ou um RE 5 vinha mesmo a calhar.
 
Acabei de ler a revista e gostei dela :D
O Que me interressou mais foi ver posts da "Zwame" lá como o do Pink Cigarrete.
No geral acho que é melhor que a MC só não gostei muito do design.
 
Ó Pedrocas sinceramente, já todo o fórum sabe do teu ódio de estimação pela Hype! mas não é preciso estar a bater logo nos rapazes mesmo ao início. Com críticos assim nenhuma revista ia longe. Até tu tens de admitir que a Hype! era uma boa revista com má gestão. Aliás até é capaz de ter sido das melhores revistas portuguesas de videojogos, mesmo no curto período de existência. Colunas interessantes, visual muito bom... Apenas teve uma péssima gestão comercial.

Tem lá calma com esta agora, dá-lhe o benifício da dúvida. Eu vou comprar, ler, avaliar. Se gostar, gosto, se não gostar compro outra mas não fico eternamente a chamar-lhes nomes.
 
Obrigado pela resposta Impersonator, como são só 2 € não há muito espaço para arrependimentos se não gostar dela, vamos lá ver o que sai daqui.
 
Por 1.90€, e a qualidade do conteúdo, ganharam um leitor assíduo, não me meto na assinatura pois arranjo facilmente os jogos por bem menos €'s.
 
Back
Topo