1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SMC ADSL2 Barricade N SMC7904WBRA-N

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por passos29, 23 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 3438)

1. Boas. Pois é, infelizmente sou mais um queixoso que não me consigo conectar à net através da minha PS3, embora nos testes de ligação dê tudo com sucesso e atribui NAT tipo 2 (se alguem me puder explicar o que é isto do NAT já agora gradecia) e quando quer ir à net através do browser da consola,conectar-me à PSN e actualizar o sistema não dá e não percebo o porquê. Eu tenho wireless também num iMac,dois portáteis e alguns PDA e nos computadores consigo ter net mas nos PDA e PS3 não consigo nem por nada.

Eu tenho um router SMC ADSL2 Barricade N SMC7904WBRA-N e inicialmente tinha net na PS3 mas como por magia deixei de ter e apartir dai são reset's atrás de reset's na tentativa de descobrir o que se passa..Eu não percebo muito do assunto mas fui eu que configurei o meu router quando a PS3 conseguiu aceder à net e agora tento da mesma maneira mas sem sucesso.

Uma coisa que já vi é que a consola só passa nos testes de ligação se tiver a Firewall do router desligado e nem em todos os canais consigo detectar a rede wireless na consola. Já exprimentei criar uma ligação na PS3 com ip's fixos e tive o cuidado de não ser um ip repetido, já exprimentei vários DNS incluindo o do meu fornecedor de internet (Sapo) e exprimentei tudo automatico e foi assim que eu consegui nos testes de ligação ter sucesso em tudo mas na realidade não dá.

Espero que tenham percebido o meu problema e que alguem me possa ajudar é que já não sei o que mais possa fazer para conseguir ter a minha PS3 a funcionar em condições por wireless e sem ser preciso estar sempre a voltar a configurar tudo.

Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 24 de Março de 2009
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Fonte

3. Boas. Muito obrigado pela ajuda..irei tentar hoje e depois digo algo se consegui resolver o meu problema ou não.
    Cumprimentos

4. eu estou é com duvidas como conseguir abrir essas portas no meu router é que nao consigo descobrir a opção e não percebo bem isso do DMZ, será que dá para dar uma ajudinha outra vez sff? obrigadao

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Fonte

6. ok muito obrigado amjpereira, irei exprimentar ainda hoje e amanha digo se resultou (espero que sim!!) so mais uma coisa, na PS3 configuro com ip's,dns e afins manuais ou deixo tudo automatico? Mais uma vez obrigado pela paciencia e ajuda.
    Cumprimentos

7. Boas. Não consegui que a ligação fica-se a dar com a minha PS3 e com o meu router. Entretanto pedi a um colega meu que me emprestasse o router wireless dele (daqueles da Simplesnet) e em termos de configuração foi só colocar a minha login da net no router e configurar tudo automatico na PS3 e incrivelmente ficou a funcionar logo à primeira, a uma velocidade agradavel e sem ir abaixo durante o tempo todo que joguei..até a comunicação com os PDA's fez sem problemas! eu perguntei ao meu colega se ele tinha feito algo de especial na configuração do router e ele disse que a unica coisa que fez foi colocar o username dele da net e mais nada..ainda tentei andar a vasculhar as opções do router dele e ver +/- as que o meu tambem tinha para por igual mas infelizmente no meu não estou mesmo a conseguir :( será que alguem me pode ajudar a configurar o meu router desde o zero? o meu fornecedor de isp é o sapo já agora. eu queria mesmo usar o meu router pois pralem de ter gasto uma nota preta com ele ele possui norma N e eu queria manter essa norma pois o meu iMac consegue aceder a essa norma e assim nao ia perder velocidade de transmissão por wireless.. Alguem me ajude por favor que estou a ficar desesperado mesmo :(

Partilhar esta Página