SMC barricade win 98

Fullmetalz

Power Member
Boas! O que se passa é o seguinte: Eu comprei um router no qual esta ligado a um modem do meu isp que é a cabovisão segundo o que me foi dito e o qual eu confirmei não é possivel usando este modem que se aceda á net através do pc ligado directamente ao modem e nos pcs ligados ao router em simultaneo... Assim liguei o pc que estava ligado ao modem ao router pois este possui antena e 4 saidas de lan. Bem o pc que está a aceder ao router por wlan está a funcionar perfeitamente. Mas o pc que dantes estava ligado ao modem e agora está ligado por cabo ao router não o consigo simplesmente por a funcionar... Já tentei por aquilo automatico e definições manuais ou seja ip dns etc... Tal como fiz neste que está em wlan e não funciona simplesmente esse pc tem o windows 98 alguém me pode ajudar?
 
deixa ver se percebi, tens um pc ligado na wan, outro numa saida do router. é isso?
é que a wan é para o cabo rj45 que vem do modem, e os pcs nas saidas do router. estando tudo ligado correctamente é só inserir o cd que vem com o router e configurar, e claro ter os drives do modem instalados nos dois pcs antes de tudo o resto
 
deixa ver se percebi, tens um pc ligado na wan, outro numa saida do router. é isso?
é que a wan é para o cabo rj45 que vem do modem, e os pcs nas saidas do router. estando tudo ligado correctamente é só inserir o cd que vem com o router e configurar, e claro ter os drives do modem instalados nos dois pcs antes de tudo o resto
Exacto tenho o cabo que sai do modem a entrar na entrada wan no qual o pc que tem o computador acede a net sem problemas , e outro cabo de lan a sair do pc para uma das entradas lan do router . Mas inserir o cd que vem com o router para que? a unica coisa que trás é suporte escrito...
 
Back
Topo