SMC WBR14S-N2 marado ???

LONELYDOG

Power Member
Pessoal, comprei este router http://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&localeCode=PT_PRT&cid=5&scid=118&pid=1643 na 2ª feira e já disse mal da vida ! Funciona apenas a parte LAN, mas a Wireless nem sinal de vida, nem o led acende no router !! Já tentei tudo pela interface web, li e reli o manual, li as FAQ do apoio da SMC e nada, fiz reset ao router, o firmware é o mais recente.... enfim, gd desilusão !! Para quem se ia iniciar no mundo wireless, benditas ligações ethernet !!! Alguém tem ideias ou sugestões ?? Será avaria física ?? Digam qq coisa !!!
 
Tenho um modelo igual, comprado em 2007 e esteve sempre a bombar (exceptuando algumas esquisitices). No entanto, ontem (27/02) começou a apresentar o mesmo problema aqui relatado: o led WLAN desligado (mas a LAN a funcionar correctamente). Ainda não descobri a causa.
 
provavelmente deverá ser avaria do equipamento.

O melhor que poderás fazer é trocar o equipamento.

Cumpts

Era mesmo isso !!! Fui trocar o router na passada sexta-feira ao Jumbo e foi na hora !! Cheguei a casa e o novo funcionou às mil maravilhas !! E o sinal é excelente !!! Obrigado pelas dicas !!!
 
Back
Topo