SMC Wireless

pcoelho86

Membro
Bom dia pessoal, o meu problema é o seguinte, a uns dias comprei um Router com modem wireless, um SMC7904WBRA2, pra configurar este router é através de uma pagina de internet, fiz tudo direitinho como tinha nos passos e a internet ficou a dar que era uma maravilha nas primeiras horas, porque depois estava sempre a ir a baixo e o router dava-me a informação de "physical down". Alterei tudo que era configuração e o problema manteve-se! Alguem já passou pelo mesmo problema? Como o resolveu?

Cumpts
 
eu tmb tenho um smc com wireless.. mas n tem modem.. uso o da sapo.. mas podes sempre lhe fazer um reset e fazer as configurações minimas nele.. e ver se continua.. pk s foi horas depois axo estranho
 
eu tmb tenho um smc com wireless.. mas n tem modem.. uso o da sapo.. mas podes sempre lhe fazer um reset e fazer as configurações minimas nele.. e ver se continua.. pk s foi horas depois axo estranho

A minha net tambem é da sapo, sera que da para partilhar a net por wireless sem desligar o modem da sapo?
Como?

Abraço
 
se é USB e o router nao tem entrada usb para modem, entao nao dá.. no meu caso deu pk tenho modem com ligacao com cabo de rede..
 
Back
Topo