1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smc7904wbra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EizO, 30 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1112)

1. EizO

EizO Power Member

Boas!

comprei ontem este all-in-one modem/router adsl wireless, que agora vem com um adaptador de rede wireless usb SMC2862W-G EU.

a instalacao do router em si foi facil, muito simples e tudo explicado no manual pdf. Depois ligo o adaptador d rede usb, ele detecta o meu router e mais uns tantos do predio... excelente... o problema vem quando o meu pc comeca a bloquear sem qualquer razao aparente, p.e., estou a teclar no messenger ou a usar o emule, isto bloqueia de um momento para outro. Para resolver a situacao só fazendo Reset ao pc, assim depois de o windows arrancar, a rede wireless é detectada e ligada outra vez, sem qualquer problema.. até voltar a bloquear. Isto acontece em 15mins de wifi, como em 3h e tal depois de ligado.

outro contra que descobri neste router, é q ele nao faz reset quando a ligacao da net vai abaixo (mudanca de ip da adsl.Sapo), é preciso desligar e ligar o router para isto ficar como novo.

gostava que me ajudassem com o problema de isto bloquear, se alguem tiver experiencias semelhantes ou souber do que se passa quando acontece isto, agradeco!

tnx

2. Flyer

Flyer Power Member

tens a latest firmware??

3. EizO

EizO Power Member

o problema não é do router, porque mesmo sem ligacao e só com o adaptador usb ligado ao pc, a maquina crasha... alias o router ja esta a funcionar ha +24h ligado por cabo d rede e nao se queixa em nada! qualquer coisa se passa com o adaptador d usb...

4. EizO

EizO Power Member

Existe alguma maneira de ver qual o router com maior poder de emissão de sinal wifi?

5. kidloco

kidloco Power Member

Eu tenho um modelo "igual" mas sem wireless, e o meu liga-se automaticamente quando a ADSL cai...nao te estará a escapar uma opção (tipo auto-connect) ? nao tou em casa nao consigo ver ... mais logo vejo.

6. EizO

EizO Power Member

"ADSL Parameter

This page allows you to specify the ADSL standards to operate with. You may explicitly set a specific standard, or choose "Automatic" to automatically negotiate with remote DSLAM."

isto está automatic por default, é isso?

outro problema é q este router wifi não consegue manter um bom sinal se tiver uma parede a separar o router do receptor... estou para trocar este por um Linksys WAG54G, vale a pena? será q o sinal já vai conseguir chegar além d umas paredes? é lixado, compro um router wireless para ficar sem linhas telefonicas pelo chao, e neste momento continuo com linhas por todo lado!

7. EizO

EizO Power Member

Pronto resolvi a cena pondo o router a emitir sinal a 11Mbps, agora já tenho rede na casa toda... :003: :x2:

Assunto resolvido!

Partilhar esta Página