1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SMC7904WBRA2 vs wag200g

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tenjo, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2043)

1. Antes de mais bom dia

Gostava de saber qual a vossa opinião e qual da menos problemas destes dois routers.
    Quero criar uma rede wireless ca em casa e tou em duvida sobre o q hei-de comprar.
    Quero gastar ate 100 euros se tiverem mais alguma sugestão alem destes dois estao a vontade, tem q ter modem adsl pois tenho sapo 4 megas ca em casa.

linksys Wag200G
    SMC 7904WBRA2

obrigado

2. Suicide-Squad

Suicide-Squad Power Member

boas

eu tenho o SMC 7904WBRA2, e tou satisfeitissimo. Tem um excelente alcance. Digo isto pk moro numa vivenda relativamente grande e chega-me a toda a parte sem problema e inda consigo ter net no exterior.
    As opções de configuração são simples e intuitivas como qualquer router da SMC, tem uma opção que gosto particularmente que é o facto de se poder gerir as propridades dos dados (QoS), de forma a dares prioridade sobre tudo por exemplo o protocolo http, mail entre outros.
    O sistema de reencaminhamento de portas é muito simples e intuitivo, tando de imediato a funcionar depois de activo sem problemas.
    Suporta uPNP, DDNS, tem um utilitario integrado de traceroute, etc...
    Para terminar, esse suporta WPA2 (muito importante no meu ponto de vista), já suporta adsl2+, tens a oportunidade de escolher o modo de ADSL que queres em k o router opere, dá-te os valores todos da linha depois de estar sincronizada, tudo mesmo.

Só tenho a dizer bem dele. Fiz um updates de firmware sp sem problemas.
    Recomendo a 100% e é barato! O meu foi 70€. Trazia cabo de telefone, cabo de rede, a antena básica, carregador, manuais e CD com os manuais em formato PDF.

Espero que a descrição tenha sido suficiente. Cumps

3. souness10

souness10 Power Member

eu tambem tenho esse router mas n sei configurar as portas.algume me podia ajudar.mt obrigado

4. stradale

stradale [email protected] Member

O Linksys também suporta upnp, ddns, wpa2 e adsl2+.

Também permite QoS e definir políticas de acesso (ex: máquina X das 10:00 às 23:00 às 2as 4as e 6as).

E também se arranja por €70 :p

5. Configuração de router SMC 7904wbra2 E-mule

oi oi,
    também andei feita maluka a procurar estas configurações, mas finalmente cá estão elas http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm é só escolheres o modelo do router e depois, na página seguinte escolhes as portas do EMULE, (existem inumeras portas de programas para configurar) e depois aparecerá as configurações, é só seguires o que te dizem e pronto...é sempre a bombar...:001:

Partilhar esta Página