1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

smc7904wbra2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por alvesjose, 14 de Outubro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 513)

1. olá a todos, eu estou precisando de uma ajuda, e se alguém poder ajudar agradecia.

É o seguinte , tenho um router que tem acesso á internet, mas o wireless nao chega a toda a casa e por isso eu queria meter este router(smc7904wbra2 ) em modo repetidor de wireless. Mas o que eu queria não era ap ou brigde como ja vi no google, eu quero mesmo repetidor, recebe o sinal do wireless e transmite, completamente sem cabos. sei que outros dão, mas eu queria meter este a fazer isso, para nao ter gastar dinheiro a comprar um que dê. alguém sabe como configurar?

Cumprimentos

Partilhar esta Página