SMD Grabbers round 2

Stardust disse:
"Tenham a bondade de me auxiliar"
Era so p dar um bump. Any news?
:)

Christ... Até estremeci com essa frase... Andas muito de Metro! Lol..... Anyway, ya, acho que os grabbers já chegaram. O Eeyore anda a tratar disso.


Hugs.
 
No outro dia vi isto aqui.
http://www.*****.com/Produto.asp?Familia=&Artigo=Grabbers Pomona
São estes os que vieram da primeira vez que se organizou aqui no forum a vinda de grabbers.
 
Offtopic=ON
@FASC lol por acaso n ando d metro há mais d 6 anos. Se bem m lembro qd escrevi isso tinha aqui uma amiga minha a gozar lol !

Offtopic=OFF

Ver se há disso por cá, senão tenho mesmo de pedir ao Dima para mandar vir uns (era só para não gastar nos portes)

Cumps
 
Boas,
pois é... finalmente chegaram...
mas esta empresa so faz e m****:
1º demoraram nao sei quantos meses a arranjar isso, sem responderem a mails enviados nem nada, depois quando ca chegaram e so pressas para venderem aquilo...
disse-lhes entao para enviarem os grabbers, a pensar que enviavam por CTT, entao enviaram por uma empresa ca para casa, sem avisarem... so ca estava a mulher-a-dias, que como e obvio nao ia pagar quase 170€ por aquilo... :rolleyes:

mas pronto...

Gostaria que o pessoal que tinha encomendado me enviasse uma PM para confirmar... os que sao de fora de Lx, mandem morada... ;)

Os grabbers ficam entao a 4,17€ cada...
Assim que os tiver ca em casa, comeco a enviar... ;)

Fiquem bem
 
Apesar de ser uma thread já com algum tempo cá vai :D

Estou a precisar de pelo menos 2 grabbers, por acaso não sobraram por aí ?
Caso haja alguém q tenha grabbers a + diga qq coisa.

Tk's
 
podes ficar com o meu pk eu já tinha comprado para o que eu precisava. Vdimm mod à asus, ia comprar mais para a grafica mas ainda não xeguei a comprar.

cumps mad
 
Fui ah pag da ***** ver o meu futuro barton mobile ... ver sig e deparei.me na primeira pag com Grabbers ... na sei se vos interessam.
 
Madril disse:
Fui ah pag da ***** ver o meu futuro barton mobile ... ver sig e deparei.me na primeira pag com Grabbers ... na sei se vos interessam.

Boas Madril, interessar até interessam mas entretanto já "falei" com o eeiore e só estou à espera de combinarmos o encontro, até porque segundo parece ele ficou agarrado a muitos dos q mandou vir, e assim prefiro desenrrasca-lo.

Tk's aniway
 
Boas, eu estava com vontade de comprar os grabbers ao eeiore mas como até à data ainda não recebi resposta à minha ultima PM gostaria q alguém q o conheça faça o favor de o avisar, visto q tenho alguma urgencia em adquirir os ditos grabbers.
Se entretanto não conseguir, vou ter q os mandar vir da *****.

TK's
 
bem mandei pm ao eyeore mas ele n me chegou a responder...como tinha cerca de 2 ou 3 grabbers reservados...gostava de saber se ele realmente os vai mandar, se ainda os tem, se ainda tá disposto a vender...enfim tratar do assunto...se por ventura já n os tiver, no prob...mas pronto como disse que ficava com eles...gostaria de os ter :007:
 
Eu não queria colocar isto aqui , mas já que não foi só comigo, também deixo a minha experiencia.

Encomendei 2 grabbers ao eyeore , depois de ver um post no Vende-se.
Combinamos os detalhes por PM, mandei a morada e ele ficou de me enviar 2 dias depois. Passada uma semana, ainda nao tinha recebido e novamente por PM perguntei-lhe se já tinha enviado. Pediu-me muita desculpa , mas tinha-se esquecido de mim.Pedi novamente para enviar e continuo à espera.
A primeira PM foi talvez em 19/20 de JUNHO.... já passou quase um mes, por isso, acho que ele não os deve querer vender.

Paciencia. :D
 
Eh nakela... eu podia compra-los na *****, mas como disse aki k comprava ao eeyore pretendo fazer isso mesmo. Mesmo k nao tivesse dito k keria, continuaria a comprar-lhe porque ele eh um particular e mandou vir pra kem pediu. As listas tao feitas e eh apertar com os k disseram k compravam.
 
Epa, eu so devo pedir imensa desculpa a todos...
eu tenho andado num periodo um bocado para o confuso, sem grandes tempos... ja nao e a 1ª nem a 2ª PM que me escapa... ja num negocio que fiz recentemente, demorei imenso tempo exactamente por raramente estar em casa, e sempre com imenso para fazer... sorry...
eu agora tenho alguma disponibilidade, e posso enviar para todos os que ainda quiserem... ainda tenho ca quase todos... quem quiser, mande PM, que prometo que desta vez nao acontece o mesmo...

@Teknix - tu nao recebeste nada? da 2ª vez que falamos, eu enviei-tos... se tiveres messenger, adiciona-me... ve a PM...

Fiquem bem
 
Back
Topo